#SESSÃODAMEIANOITE: ADAPTAÇÃO PARA OS CINEMAS DE “DEIXE A NEVE CAIR” GANHA DATA DE ESTRÉIA!


A indústria cinematográfica em 2016 promete!
Universal Pictures  finalmente divulgou a data de lançamento de mais um filme baseado em um livro maravilhoso livro de contos de três autores diferentes, Maureen Johnson, Lauren Myracle e John Green, “Deixa a neve cair“.
O filme será lançado no dia 9 de Dezembro de 2016, e não poderia ser num mês melhor para ser lançado, pois as historias do livro tem o tema natalino!
O livro tem três contos, “O Expresso Jubileu“, O Milagre da Torcida de Natal” e “O Santo Padroeiro dos Porcos“, cada um escrito por um autor, que se passam numa mesma cidade, em um mesmo espaço de tempo, e que final, acabam se interligando. Vale muito a pena ler o livro!
Ainda não foi confirmado nenhum nome no elenco e nem na direção/produção do filme, mas já podemos esperar uma grande produção a caminho! Veja a sinopse:

Deixe a Neve Cair - Na noite de natal, uma inesperada tempestade de neve transforma uma pequena cidade num inusitado refúgio para insuspeitos encontros românticos. Em Deixe a neve cair, bem-sucedida parceria entre três autores de grande sucesso entre os jovens, John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle escrevem três hilários e encantadores contos de amor, com direito a surpreendentes armadilhas do destino e beijos de tirar o fôlego. Comédia romântica com a assinatura de um dos maiores bestsellers da atualidade, o livro é o presente de Natal perfeito para os fãs de John Green e de histórias de amor e aventura.

Fonte: Febreteen.com.br
                                          

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário