#Sessãodameianoite Beleza Americana




Sinopse: Lester Burnham se sente impotente e infeliz em seu emprego. Sua mulher e sua filha o vêem como um perdedor. Quando ele encontra a amiga de sua filha e se encanta pela sua beleza, ele fica disposto em dar a volta por cima para tentar conquista-la.




Resenha: O filme é antigo (1999), mas a ótima produção lhe rendeu vários prêmios. Para começar com tudo, vamos falar do ator que interpreta Lester Burnham, Kevin Spacey. Rasgo elogios pra esse cara que conquistou fãs na série House of Cards. Inclusive, foi pela série que descobri esse tal filme. Kevin Spacey ganhou o Oscar de melhor ator no ano de 2000 e tem tudo para ser indicado ao Emmy desse ano.

Vamos ao filme. A história leva a entender que Lester é pedófilo. Afinal, ele se apaixona pela amiga da filha. Mas nada disso parece espantar as pessoas. O enredo todo mostra como um homem pode mudar por uma mulher. Além da história dele, Beleza Americana aborda temas como homossexualismo, adolescência, drogas e auto-estima.

Lester e seus sonhos com a amiga da filha.


O filme te inspira muito a fazer algo que no fundo, todos queremos: Tocar o f***-se. Lester se sente inferior diante da sua família, está desmotivado e na corda bamba em seu emprego, não faz sexo por muito tempo e a filha o odeia. Uma garota jovem, loira, olhos claros, perfeita aos olhos dos homens, o fez mudar seu estilo de vida para tentar chamar sua atenção. O que eu menos esperava era que ela realmente dava bola para Lester.

Beleza Americana tem momentos interessantes, pouca ação e muito drama, o que leva o filme a ser um pouco parado, porém com um final surpreendente. Realmente, eu não imaginava que esse seria o final. É um ótimo filme e recomendo a todos que curtem filmes premiados. 

Veja e se surpreenda com a história!

Trailer do filme:


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário