#Sessãodameianoite : Elizabeth Banks pode ser a diretora do filme de “A Rainha Vermelha”



Hoje dia 16 de Junho é o grande dia do lançamento do livro “A Rainha Vermelha”. E nós aqui do Clube da Meia Noite ficamos sabendo que Elizabeth Banks (A Effie de Jogos Vorazes) pode ser a diretora desta magnifica historia que será transmitida nas telas dos cinemas. Banks já ficou na direção do filme “A Escolha Perfeita 2”.  Leia a sinopse de A Rainha Vermelha:


Sinopse:
 Rainha Vermelha - O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir
uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.

Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?

Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração.


                                           

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário