#SESSÃODAMEIANOITE: ROTEIRO PARA “AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: A CADEIRA DE PRATA” É FINALIZADO


Roteiro do quarto filme de "As Crônicas de Nárnia" é finalizado e ano de estreia é confirmado!
A adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata” já havia sido confirmada, agora temos mais uma ótima notícia para todos os narnianos!
O roteirista da adaptação, David Magee (As Aventuras de Pi), confirmou através do seu twitter que o roteiro de “As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata” foi finalizado. ”Concluído o projeto final de A Cadeira de Prata, hoje. Eu tive o imenso prazer de trabalhar no projeto há mais de um ano. Tão gratificante.”, disse David.
A adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata” estreia em 2017.




“As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata” é o 4º livro da saga narniana em ordem de publicação, o 6º na ordem cronológica da história. Nesta nova etapa da saga, narra-se a aventura de Eustáquio Mísero e sua amiga de escola, Jill Pole que vão até Nárnia. Lá, eles encontram o príncipe Rilian (o filho desaparecido do rei Caspian X, que está a beira da morte. Acompanhado pelos conselhos do leão Aslan,Eustáquio e Jill vivem diversas aventuras em Nárnia em uma busca implacável por Riliam, com isso, eles acabam descobrindo que o mesmo tinha sido sequestrado e hipnotizado pela Feiticeira Verde, que planeja esse rapto para conquistar as terras de Nárnia.
Segundo informações, os três filmes já lançados de “As Crônicas de Nárnia” já arrecadaram mais de US $ 1,6 bilhão nas bilheterias mundiais e a série de livros vendeu mais de 100 milhões de cópias em todo o mundo, fazendo um extremo sucesso em terras brasileiras também.

Fonte: sobresagas.com
                                                   

                                                    Por: Déborah Galerani

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que notícia MA-RA-VI-LHO-SA!! Eu já estava conformada com a ideia de não ter mais filmes. Estou muuuito feliz agora!! Que 2017 chegue logo.

    Abraços!
    Petra | Na Próxima Página...

    ResponderExcluir