Resenha: Fiquei com o seu número | Sophie Kinsella


                                                                 Título: Fiquei Com o Seu Número
          Autor: Sophie Kinsella
Editora: Record
             Número de páginas: 464
           Classificação: ★ ★ ★ ★

Sinopse:
Fiquei com o seu número - A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.


Resenha:
Sabe aquele livro que você começa a ler e rir sozinha?  É este livro.O livro conta a história de Poppy, uma garota que esta prestes á se casar e em uma confusão acaba perdendo o anel muito valioso de noivado. 
O livro começa com ela em um  desespero no hotel onde ela perdeu o anel, e ela começa a ficar maluca com tudo isso. Poppy  não consegue achar o anel no momento, então deixa o número do celular dela com todos os funcionários do hotel para entrar em contato caso o anel apareça. 
Saindo do Hotel, Poppy é furtada e seu celular com todos os contatos e sua esperança de encontrar seu anel é perdido. Poppy muito abalada, acaba achando um celular no lixo e começa a usa-lo e enviar o novo número para todas as pessoas conhecidas, mas oque ela não imaginava era que esse celular mantinha todos os e-mails e contatos de uma grande empresa.

Mas às vezes precisamos ter coragem. Às vezes, precisamos mostrar às pessoas o que é importante na vida.

Sam, um grande executivo da empresa, entra em contato com o número achando que é sua assistente que esta de posse dele. Mas então Poppy informa que o celular vai ficar com ela porque é um caso de urgência na vida dela. Sam então pede que ela envie todos os e-mails que ela receber para o e-mail dele. Poppy muito curiosa começa a ler todos os e-mails de Sam e respondendo. Isso faz com que a vida de Sam vire de cabeça para baixo.

Se você esta afim de dar umas boas risadas, este é o livro certo para você.


A escrita da autora é muito fluente, muito divertida. Eu dei quatro estrelas pelo simples fato de Poppy em alguns momentos ser muito boba em relação ao noivo dela e de algumas atitudes que ela toma. Mas tirando isso, o livro é perfeito.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. uma história super divertida, a troca de mensagens e de farpas é demais!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaah! eu amo esse livro, na verdade amo todos os livros da Sophie Kinsella! *-*
    A Poppy é realmente boba com relação o noivo dela, mas dá pra entender porque ela é do jeito que é. Acho que a única coisa que reclamaria é do final, no momento em que a coisa finalmente ia desenrolar entre Poppy e Sam: acaba .-. Ficou um gostinho de quero mais, hehe

    http://estantedeumafangirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Déborah,
    Nunca li esse livro, acredita? Embora já tenha ouvido muito falar seu nome. Mas não sabia sobre o que era a história, e sua resenha fez com que eu colocasse mais um livro em minha meta de leitura ahahah. Amei a resenha!
    Beijos,
    Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir