RESENHA: A IRA DOS ANJOS | SIDNEY SHELDON



Título: A Ira dos Anjos
Autor: Sidney Sheldon
                                            Editora: Record        
Número de páginas: 478
Classificação:  ★★★★ 

Sinopse :


Jennifer Parker realiza seu sonho ao ingressar na equipe do Promotor Distrital de Manhattan, em Nova York. Sua carreira, no entanto, dura exatamente quatro horas - tempo que leva para cair em uma cilada, durante o primeiro julgamento do qual participa. Acusada de suborno, vê seus projetos irem por água abaixo: além do risco de ter a carteira de advogada cassada. Jennifer pode passar o resto de seus dias na cadeia. Assim começa a história de uma jovem bonita e inteligente e dos homens que influenciam sua vida, entre eles o íntegro Adam Warner, destinado a ser um líder de seu país, e Michael Moretti, um anjo das trevas que procura espalhar suas asas de terror sobre tudo e todos. Considerada por muitos como a mais extraordinária criação de Sidney Sheldon.



Resenha:


Ah, Sidney Sheldon. O que se espera sentir ao resolver ler mais um de seus romances incrivelmente misteriosos e envolventes? Bem, eu esperava qualquer coisa, menos o que eu realmente senti. Mais uma vez ele me prova que é capaz de manipular minhas emoções e deixar meus nervos em frangalhos.
A Ira dos Anjos é um livro surpreendente e intrigante. Ele pode despertar o pior de você e ainda resgatar os seus sentimentos mais profundos. Indignação, raiva, medo, dor, admiração, surpresa. Tudo em uma sequencia alucinante em um passar de páginas. A história da bela Jennifer Parker é um exemplo de garra e força de vontade, e além de tudo, nos mostra até aonde um ser humano é capaz de chegar por dinheiro, poder e status social.
Jennifer tinha tudo para ser uma advogada excepcional e grande orgulho para seu pai, que faleceu antes de realizar o sonho de ver a filha formada, porém todos os seus planos vão por água abaixo logo em seu primeiro dia como assistente do promotor distrital de Nova York.  
Vítima de uma armação extremamente bem calculada para livrar da cadeia Michael Moretti, uma das principais cabeças da família de mafiosos mais perigosa do país, a senhorita Parker será praticamente escorraçada do tribunal e terá sua carreira marcada pelo resto de sua vida, além de despertar um desejo mortal de vingança no promotor Di Silva por perder o caso de sua vida.

Com a promessa de ter sua licença de advogada caçada, Jennifer se vê além do fundo do poço. Sozinha em Nova York, sem dinheiro e sem poder provar sua inocência, a moça está totalmente perdida e decide voltar para sua cidade natal carregando o peso do fracasso nas costas. Eis que um anjo chamado Adam Warner aterrissa em sua vida trazendo a luz no fim do túnel.

A maneira impressionante como a advogada consegue se reerguer é inspiradora, mas é um engano pensar que ela se livrou de vez das sombras de seu passado. Moretti e Di Silva ainda cruzarão seu caminho por várias vezes e a trajetória de Jennifer Parker terá reviravoltas inimagináveis.


Mais um livro do admirável Sidney Sheldon que você não vai conseguir parar de ler.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi Natasha,
    Tenho esse livro em minha estante já há algum tempinho, mas ainda não tive curiosidade para lê-lo. Na verdade nunca li nada do autor, embora tenha a maioria dos livros dele. Mas sua resenha me despertou uma vontade imensa para o ler logo. Ótima resenha!
    Beijos,
    Obcecada Pelos Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter lhe despertado a vontade de ler. Esse livro me envolveu do início ao fim, como todos os livros do Sidney. Vale a pena de verdade!

      Excluir
  2. eu tenho esse livro ha muitos anos! Mas nunca tive curiosidade para ler, agora que li sua resenha fiquei interessada. Amo Sidney Sheldon, ja li varios livros dele, tenho quase uma coleçao, mas nao sei porque este livro nunca me pegou. rsrs agora é a hora entao! Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí, essa é uma história que não devemos deixar pegando poeira na estante! Boa leitura.

      Excluir
  3. Caramba, sinto saudades de ler Sidney Sheldon, mesmo tendo lido bem poucos livros dele. São livros que prendem a gente de uma maneira única!

    Zona de Conspiração | Facebook da Zona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, quando quero ler algo para tomar toda a minha atenção é a ele que eu procuro!

      Excluir