#Sessãodameianoite - O maravilhoso agora


Sinopse: Sutter Keely é um rapaz que vive a vida sem preocupações, com festas, bebidas e sem estudos. Após ser rejeitado pela namorada ele se embebeda e cai no gramado de Aimee Finicky, uma moça inteligente e pouco popular. A partir daí, nasce uma história de amor um tanto improvável.



Resenha: E lá vamos nós para mais um romance que aparente sr meio clichê. Mas não é! Conheci este filme numa caça de filmes premiados e bons e acabei encontrando "The Spectacular Now". Até o momento o filme não havia sido lançado no Brasil, sem previsão alguma. O que me chamou a atenção logo de cara foi o nome (ainda em inglês) e o poster do filme. 

Com medo de encontrar um filme todo "teen" e muito meloso, quase que deixei de lado na minha lista. Entretanto, ao ver o trailer e começar a ver o filme, me prendi e assisti até o final. E que final! 

O filme é muito romance, pouca ação e muitas emoções. Confesso que o filme me surpreendeu bastante, respondendo o porque das premiações. Pra quem gosta de atores conhecidos, o casal principal é representado por Shailene Woodley que está no filme "A culpa é das estrelas" e também no filme "Divergente" onde atua com Miles Teller. Os dois atuaram muito bem nesse longe e acredito que conquistaram ou conquistarão muitos corações de quem assistir. 

"O maravilhoso agora" é uma grande programação para a sua agenda caso esteja procurando um ótimo filme. Dá pra assistir em família, sem problemas e é quase certo de que gostarão deste filme que quase não vi divulgação.

Veja o trailer: 



















Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário