Resenha: Darth Vader e Filho e A Princesinha de Vader | Jeffrey Brown


Livro: Darth Vader e filho;
A princesinha de Vader
Autora: Jeffrey Brown
Editora: Aleph
Número de páginas: 64
Classificação: ★★★★★


Sinopses:
Episódio três e meio: Darth Vader e filho
Darth Vader, o Lorde Sombrio dos Sith, comanda o Império Galáctico contra a heroica Aliança Rebelde. Mas antes que possa cuidar dos rebeldes, Lord Vader terá de tomar conta de seu filho de quatro anos: Luke Skywalker…
Episódio três e três quartos: A princesinha de Vader
Darth Vader, Lorde Sombrio dos Sith, continua a governar o Império Galáctico e está empenhado em destruir a heroica Aliança Rebelde. Nesse meio-tempo, ele precisa cuidar de sua jovem filha, Leia, enquanto ela passa de uma doce garotinha para uma adolescente rebelde.


   No mês do dia dos pais, a Aleph teve a brilhante ideia de lançar dois livros que representam o que seria um dos personagens mais memoráveis do cinema no papel de pai. E como seria Darth Vader cuidando de duas crianças enquanto trabalha para o lado negro da força?


  Os livros são ilustrados e contam com uma história por página que na maioria remetem a um momento dos filmes – episódios IV, V e VI.

   Em Darth Vader e filho, os quadrinhos retratam a infância de Luke e o que seria normal para uma criança sendo filho de um Sith, de passeio ao “zoológico” a Halloween. Em A Princesinha de Vader é notável uma evolução na idade de Leia, onde observamos sua infância como menina fofa e mandona e a adolescência rebelde acompanhado do seu namorado Han Solo.



   Só assim para um personagem tão controverso se mostra cercado de um toque fofo e paterno, fazendo você chegar ao final querendo mais historinhas para ler. E por falar em querer mais, a editora irá lançar também Academia Jedi, que conta a história do personagem Roan e o seu desejo em ser piloto (até então com 3 livros publicados lá fora).

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Eu fiquei curioso quando falaram sobre esses livros no encontro da Alef. Ver o "lado B" do Darth Vader- um personagem que parece durão - para quem é fã deve ser muito divertido. Eu quero ler esses livrinhos e os outros que você citou parece que serão lançados em outubro para o dia das crianças.

    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir