Resenha: Perdida – Livro 01 | Carina Rissi

  Título: Perdida
  Autor: Carina Rissi
  Editora: Verus
 Número de páginas: 364
Classificação★★★★★
                                                                                

     — Sinopse 

 Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor à mera menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aqueles que os livros proporcionam. Após comprar um celular novo, algo misterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa – ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente, ela é acolhida pela família Clarke. Com a ajuda do prestativo – e lindo – Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia era que seu coração tinha outros planos...






Resenha

   Eu sou simplesmente apaixonada por esse livro. Este inclusive, me fez amar a Carina Rissi e ler praticamente todos os seus livros publicados. 
   Perdida é um romance que te envolve do começo até o fim, com ele caro leitor, você morrerá de amores, irá rir e chorar bastante. Falando assim parece que é um romance meloso, mas não é. Envolve toda a problemática da Sophia que para em outro século e fica dividida entre sua nova vida e antiga, principalmente quando Ian Clark aparece e meche com os sentimentos e seus valores. 

   Sophia desde do começo do livro se recusa a acreditar que é possível se apaixonar e encontrar aquele amor lindo, e decide que sua vida envolve o seu trabalho mais que tudo.

— Tenho esperanças de que você encontre o cara certo um dia desses, sabia? Já tá na hora de viver uma história de amor de verdade e esquecer as dos livros. Acho que vai ser divertido ver como você vai se sair quando se apaixonar pela primeira vez.

   O livro é uma ótima leitura pra viajem apesar de não ser pequeno, dá tanta vontade de saber o final que nem dá pra piscar. Além disso o livro dá pequenas lições, como a valorização exagerada da tecnologia, o que faz cair no esquecimento gestos mais simples da vida;

   Pensei com amargura que era uma pena as pessoas de hoje não serem assim, não sorrirem com tanta facilidade.
   
   O final é incrível e ocorre uma reviravolta, tudo de maneira inesperada. Tudo se conecta maravilhosamente e fico sempre embasbacada. Por isso merece 5 estrelas, lindo do começo ao fim. 


   E você não está perdida. Está exatamente onde deveria estar  Ian Clark 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá!
    Eu quero muito ler Perdida, leio coisas ótimas sobre o livro e sobre a autora.
    Quero muito ler No Mundo da Luna também.

    Abraço.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. s dois são maravilhosos ! Ela já se tornou minha autora favorita. Tente Procura-se um Marido também !
      beijos xx

      Excluir