Série Maníacos – Zoo






– Sinopse –

Os homens dominaram o reino animal por muitos e muitos anos. Caçando-os, utilizando-os em experimentos ou como atração e até como animais domésticos. Mas e se eles se cansassem e quisessem dar um basta nisso tudo? Zoo trata de acontecimentos do mundo animal que estão atacando pessoas do mundo inteiro.

– Resenha –
Assim como Wayward Pines, bastou cinco episódios para conseguir fazer um post dessa série que para mim é uma das melhores recentemente lançadas. 

Estamos numa época em que a sociedade defende a proteção dos animais e abordar esse tema foi um tiro certeiro para o momento. Zoo é uma série que não me traz emoções por enquanto e também não me deixa muitos mistérios. Mas é uma série que de alguma forma me conquistou e espero que continue tendo esse ótimo desempenho.

O único ponto negativo dessa série, foi a forma que eles abordaram o Rio de Janeiro. Entretanto, isso é facilmente esquecido quando você olha a série como um todo e percebe que o autor teve uma extrema felicidade em utilizar esse tema.

A série ainda é uma incógnita para mim. Não sei como vai terminar, nem se terá continuação. Mas até o momento, será uma ótima aposta para quem curte séries diferentes das que vemos na atualidade.



Veja o trailer:


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Haruo!
    Eu nunca ouvi falar nessa série até então. Realmente é diferente e aborda um tema interessante, "numa época em que a sociedade defende a proteção dos animais", como você disse.
    Acho que vou procurar para assistir. Valeu a dica.
    Abraço.
    - Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego,

      A série é muito boa. Me fale o que achou depois.

      Valeu!

      Excluir