RESENHA: O AGENTE DA UNCLE | GUY RITCHIE


Sinopse: Na década de 1960 os até então inimigos mortais Napoleon Solo (Henry Cavill), agente da CIA, e Illya Kuriakin (Armie Hammer), espião da KGB, são obrigados a cooperarem. A grande missão da improvável dupla EUA-Rússia é combater a terrível organização T.H.R.U.S.H., que desenvolve armas nucleares.













– Resenha –

 Filme produzido pelo Warner Bros., trata-se de uma missão de interesse internacional. Após o fim da Segunda Guerra ainda se tem ressentimentos entre Rússia e Estados Unidos e seus agentes.

 O filme se passa na década de 60, período da Guerra Fria, onde Napoleon que foi um ladrão de artes enquanto estava no exército, (americano) é agora um agente da CIA. Enquanto o russo Illya tem um passado traumatizado pelos pais, sofre de raiva e quando provocado tem surtos. Cheio de ação e aventura, que apresenta um pouco de história pós guerra.

 O que será da dupla de dois antigos oponentes? Afinal, o que seria tão importante para unir esses dois?

Bombas nucleares foram o motivo da união algo grandioso que poderia devastar os dois países e todo o planeta.

Para conseguir o que desejam vão à procura de Gaby Teller filha do produtor das bombas, que morava na Alemanha Oriental sendo mecânica, não o via há 18 anos.

 O plano é irem para Roma, Illya se passará por um arquiteto e noivo de Gaby enquanto Napoleon vai conhecer e intimidar Victoria Viciguerra magnata de antiguidades e suposta envolvida da posse da bomba atômica.


Cada um motivado a fazer as coisas do seu jeito no começo não há uma relação amigável, mas aos poucos eles se tornam uma boa dupla, cada um com sua especialidade e jeito de lidar com as coisas. E um bom trio ao longo do filme também podemos perceber a competência e inteligência de Gaby.



Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Eu vi esse filme essa semana e curti bastante.
    Eu não gostava muito do Cavill porque não curti a postura Superman dele, mas com esse filme ele acabou fazendo seu conceito subir comigo. Adorei as partes divertidas e o enredo :D

    Beeijo
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Laura!Com certeza irei ver esse filme. hehe Estava muito ansiosa para a estreia dele.
    Beijos,Karol.
    http://www.livros-etudomais.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Esse é um filme que eu estava acompanhando direto seus bastidores e as novas fotos que saiam,em primeiro por que adoro filmes desse tipo e em segundo lugar por que tem o maravilhoso Henry de quem sou muito fã.Mas como passei um mês bem corrido com aulas e provas nem pude ir conferir ele nos cinemas,agora é esperar sair em dvd.O filme deve ter um enredo muito bom e espero que os atores tenham tido uma ótima atuação.

    ResponderExcluir
  4. Aqui em casa tava passando este filme, mais de primeiro não coloquei, porque não tinha boa impressão dele. Mas agora que vi o trailer eu achei bem legal, e acho que vou assistir.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Assistir o trailer e o filme me conquistou quero muito assistir, gostei bastante da historia é filme de espionagem e um tema que me conquista e também pelo elenco que gostei bastante principalmente pelo Henry Cavill que só tinha assistindo superman !!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Laura. Sim, O Agente da Uncle me conquistou por muita aventura e ação, mas além disso, me conquistou por passar-se em um cenário pós-guerra, assunto que me interessa bastante. Espero gostar bastante de assistir ao filme acompanhado de uma boa pipoca.

    ResponderExcluir