Série Maníacos - Narcos


Sinopse: A série gira em torno de Pablo Escobar e sua ascensão de um pequeno traficante até chegar a ser um dos homens mais ricos do mundo. Dois agentes do DEA estão em uma missão para capturar e matar Escobar.

– Resenha –

Narcos foi uma das séries mais esperadas por mim. Ver Wagner Moura com a direção de José Padilha em uma empresa que vem crescendo rapidamente com seu sucesso nas séries, a Netflix, me deixou empolgado. Uma das coisas que mais esperava era uma série ao maior estilo Tropa de Elite. E com toda e absoluta certeza, o Padilha deixou sua marca na série. 

Quando você ver a série, vai perceber que algumas cenas lembram muito o filme que também foi sucesso aqui no Brasil. Além disso, a história narrada, na minha opinião, deixa a série muito mais interessante.

Eu não tinha muito conhecimento na história de Pablo Escobar e Narcos foi uma das formas de entender o porquê desse nome ser tão famoso. Logo, sabemos que ele em algum momento irá morrer, mas torço que demore e que eu possa ver mais temporadas dessa série.

A aposta em Narcos foi um tiro certeiro da Netflix e acredito que muita gente ainda vai se surpreender com a história desse traficante que mudou a história dos EUA. A série é bem forte em relação a violência (no meu ponto de vista, não tem como você ver com a sua avó) e com muitas cenas de ação. 

Ao todo são 10 episódios de aproximadamente 40~50 minutos e no final ficará aquele gostinho de "quero mais". Mas acalmem-se, a série foi renovada e em 2016, Narcos, House Of Cards, Orange Is The New Black, Bloodline e muitas outras séries estarão parando nossas vidas sociais para que possamos assisti-las em um só dia.

Veja o trailer:



Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Quero muito ver essa série!
    Vou reservar um fim de semana só para isso!
    Adorei a dica!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Comecei essa série e faltam só 3 episódios pra finalizar a primeira temporada. Acabei falando sobre ela em um vídeo do canal do blog, mas foi só sobre o primeiro episódio. Já estou querendo mais mesmo sem ter terminado a primeira temporada ainda hahaha.

    Zona de Conspiração | Fanpage | Canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliara,

      Eu imagino como você está. Eu to dependente de Narcos agora haahah

      Beijo.

      Excluir
  3. Oie
    Eu não conhecia essa série mas com certeza vou anotar mental pra assistir ela depois e até pra indicar pra algumas pessoas que eu sei que iram gostar.Acho que tudo que sei sobre Pablo Escobar é de um documentário que vi uma vez então vai ser legal ficar sabendo mais dessa história na série.Valeu pela dica!

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia a série, mais ouvi falar, só não faz muito meu tipo, porém mesmo assim valeu a dica.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Ainda não conhecia essa serie mas achei bem interessante por contar a historia de Pablo Escobar que só conheço superficialmente e também por ter o Wagner Moura se tiver uma oportunidade quero dar uma olhada !!

    ResponderExcluir
  6. Haruo, não gostei de Narcos ser inspirado ou conter cenas semelhantes à Tropa de Elite. Confesso que esperava um pouco mais de originalidade de um diretor tão famoso em seu meio. Mas, minha ansiedade continua, mesmo sendo mínima, para acompanha a série.

    ResponderExcluir