TOP 10: HITS QUE PROMETEM BOMBAR NO MÊS DE OUTUBRO



Olá amores e amoras, tudo bem com vocês? Mês de outubro está no comecinho e já está cheio de novidades musicais. Esse post terá que ser dividido em dois, pois iria ficar muito longo... Então, apertem o play e curtem muito. Não esqueçam de comentar quais vocês mais gostam. 

1. Same Old Love - Selena Gomez



Selena está de volta... E assim como Good for you seu single anterior, Same Old Love está prometendo bombar esse mês. O lançamento do álbum novo da cantora está previsto para o dia 09 de outubro. 

2. Infinity - One Direction


Mais um single dos meninos da boyband mais querida do momento. Infinity é o segundo single do novo álbum dos meninos, e esse é o primeiro álbum sem o Zayn Malik que deixou a banda em março desse ano, dedinhos cruzados para ser tão bom quanto estão falando.

3. Writing's On The Wall - Sam Smith


Sam Smith é talento puro e isso não está em discussão. Esse clipe já tem mais de 3 milhões de visualizações no YouTube e foi lançado no dia 04 desse mês. O vídeo mostra trechos inéditos do filme Spectre, que estreia dia 5 de novembro no Brasil e tem Daniel Craig no papel do agente secreto, acho que vou assistir o filme só pela trilha sonora hahah

4. I'm In Love With a Monster - Fifth Harmony


5 Harmony estão ganhando cada vez mais espaço no meio musical, e acho que é merecido, elas são muito talentosas e a cada single provam isso. I'm in love with a monster está na trilha sonora do filme Hotel Transilvânia 2 mais um lançamento da Disney. 

5. Let it go - James Bay


James Bay é um cantor britânico de 25 anos que tem como estilo musical o Indie e Folk rock. Chaos and the Calm é o álbum dele que foi lançado esse ano. Hold back to the river também é um single do cantor e está entre as mais tocadas do mês de setembro em várias rádios inglesas. Quem não conhece vale a pena conferir, sou suspeita para falar, pois estou viciada na voz desse moço. 

6. Ghost town - Adam Lambert


Quem não conhecia o Adam teve o prazer de conhecê-lo no show ~espetacular~ do Rock in Rio (Queen + Adam Lambert). Muitas pessoas não botaram fé no cantor e se surpreenderam. Ele fez participação em alguns episódios na série Glee (que infelizmente teve o fim).  

7. Uma Thurman - Fall Out Boy


Fall Out Boy foi formada em 2001 por Patrick Stump, Pete Wentz, Andy Hurley e Joe Trohman, e atualmente estão divulgando o trabalho do novo album American Beauty/American Psycho. Eles ganharam o VMA esse ano como melhor clipe de rock. Para quem não conhece os meninos um dos integrantes (Pete Wentz) fez participação em um dos episódios de One Tree Hill em 2005, além é claro de terem algumas musicas em trilha sonora de filme, como por exemplo: Immortals em Operação Big Hero

8. Marvin Gaye - Charlie Puth ft. Meghan Trainor 


Quem não conhece Charlie Puth da musica See you again? Pois é, o moço está fazendo sucesso com o album Some type of love e esse single que conta com a participação da Meghan Trainor está tocando cada dia mais e mais em várias rádios aqui no Brasil. 

9. Love myself - Hailee Steinfeld


Hailee tem apenas 18 aninhos e já está fazendo um sucesso enorme, seja como atriz ou como cantora. Ela fez parte do elenco do filme Pitch Perfect 2 e quem não assistiu fica a dica. 

10. Locked Away - R. City ft. Adam Levine




Os irmãos Theron e Timothy Thomas em parceria com Adam Levine da banda Maroon 5, entraram para Hot 100 Artist da Billboard no mês passado por causa dessa música. Em uma entrevista disseram que essa música é sobre os pais deles ambos foram presos e por esse motivo a música é tão importante para eles. Bem bonito, né? 

Por: Bruna Carolina

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Oi ...
    Grande seleção , heim ?
    Adorei todas principalmente fall out boy .
    Beijos

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ok, irei ver o filme só para ter o prazer de escutar o Sam cantando! Eu amo do Adam Lambert, e Ghost Town está incrível!!! Desde de See you again estou acompanhando o Charlie e Marvin Gaye é um amor <3
    Amei a playlist!!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YAY Isabela, bate aqui então... Todo mundo no cinema só para ouvir Sam Smith no filme kkk
      Adam e Charlie são uns amores, me apaixono cada vez mais <3

      Excluir
  3. Fifth Harmony, assim como Little Mix, possuem talento de sobra, mas estão nas mãos de péssimos produtores que insistem em vesti-las e fazer de ambas as bandas eternamente um grupo teen.

    Sou da época das Spice Girls e é chocante que, com a mesma faixa etária de algumas integrantes dessas duas bandas, na época, as Spice eram MIL VEZES mais maduras tanto no sentido de idade quanto no sentido musical da coisa.

    A indústria musical percebeu que o mercado teen é quem comanda a grande fatia do mercado e estão retardando seus músicos, prova disso são as 5H e LM, assim como One Direction (compare Nick Carter do BSB com 21 anos de idade para Harry Styles do 1D).

    Enfim, a indústria musical tem se mostrado injusta (e suja) com o pop, infelizmente.
    97 a 2002 foi a melhor fase do pop, sem mais!

    Nessa lista, torço pelo sucesso de 1D porque tenho um fraco por boys bands e torço MUITO por Charlie Puth, pois ele é maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, tudo bem?
      Adorei seu comentário. Infelizmente tudo o que disse é verdade. Não conheço muito as musicas da Littlem Mix (porém elas estarão no proximo top 10 heheh), mas 5H acompanho desde a época do X Factor e realmente, elas não evoluiram muito no quesito amadurecimento, mas são muuuuito talentosas, devo admitir.
      Charlie Puth é um dos meus queridinhos do momento heheh
      Obrigada por deixar sua opinião, fico feliz em ler comentários desse tipo.
      Beijos

      Excluir