TOP 5: HITS MAIS TOCADOS NO BRASIL


Olá amores e amoras, tudo bem com vocês? Mais uma playlist... Espero que gostem e não esqueçam de comentar quais vocês estão mais ouvindo.

1. Hello - Adele


Ela está de volta! ~aplausos~ A cantora já quebrou 8 recordes (em uma semana) com o primeiro single. Aqui vai alguns dos recordes da moça:
- Primeira artista a vender um milhão de downloads de uma música em uma semana, nos Estados Unidos. 1.112.000 cópias digitais vendidas;
- Clipe com 100 milhões de visualizações mais rapidas no VEVO, o recorde anterior era da Miley Cyrus com Wrecking Ball.
- Música com mais streamings no Spotify. O single foi ouvido 4,9 milhões de vezes na plataforma e tornou-se a música mais ouvida em um dia. Quanto poder, hein?! A data prevista para estréia de 25 ~álbum novo~ é dia 20 de novembro.

2. Focus - Ariana Grande


Ariana Grande vai lançar álbum novo ~também~, mas ainda sem uma data confirmada. Focus é o primeiro single de Moonlight, e em uma entrevista Ari disse que o disco novo não será parecido com Focus, a mesma disse que quis lançar primeiro porque é a única música deste estilo no disco. Ansiosos para o novo álbum da senhorita Butera? 

3. Bang - Anitta

Há quem goste de Anitta e há quem não goste. O fato é que a cantora está fazendo sucesso, cada dia um pouco mais. O videoclipe está com quase 20 milhões de visualizações no Youtube e muitas criticas positivas e negativas. Bang está entre as músicas mais tocadas no Spotify Brasil também. A cantora atualmente conhecida como "Rainha do Pop Nacional" ganhou o EMA 2015 na categoria “Worldwide Act: Latin America”. 

4. Perfect - One Direction


One Direction vai lançar album novo no dia 13 ~desse mês~, e Made in the A.M cai na rede 10 dias antes do lançamento. Perfect e Drag me down estão no disco e ambos os singles tem milhões de visualizações no YouTube. 

5. Sorry - Justin Bieber


Purpose é o novo álbum do Justin Bieber e também será lançado no dia 13, e isso já está gerando muita confusão nos "fandons", inclusive o próprio Justin fez várias brincadeiras sobre a disputa pelas vendas, mas Harry da One Direction já se manifestou e disse em uma entrevista que "não é sobre ganhar ou perder, e sim, fazer algo que as fãs gostem." Então, sem 'tretas', tem espaço para todo mundo. 

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Dessas só não ouvi a do Justin e do 1D. Adele diva como sempre e essa Focus da Ariana tá incrível!!

    Beijos
    www.notavelleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hello tá incrível!!! Estou completamente viciada como a apaixonada por Adele que sou <3
    http://www.oraculodeelfos.com.br/

    ResponderExcluir