Resenha: A aposta | Rachel Van Dyken

A ApostaTítulo:  A aposta                                                        
Autora:  Rachel Van Dyken
Editora: Suma de Letras
Número de páginas:  288
Classificação:   
Sinopse:  Kacey deveria ter fugido assim que ouviu essas palavras do milionário Jake Titus. O amigo de infância que Kacey não via há anos é hoje um dos homens mais poderosos e cobiçados de Seattle. E ele precisa de um favor dela: que ela finja ser sua noiva em uma viagem para visitar a avó Nadine, que está muito doente. 

Kacey aceita sem hesitar, afinal, o que poderia acontecer em apenas quatro dias? Mas o que ela não esperava era reencontrar Travis, o irmão mais velho de Jake, Quando mais novo, ele adorava perturbar Kacey: já incendiou uma boneca, colocou uma cobra em seu saco de dormir. Por isso, recebeu dela o apelido de “Satã”. 


Mas depois de tantos anos, Kacey se vê diante de um homem lindo, por quem se apaixona no momento em que vê o seu sorriso. O que ela não sabe, no entanto, é que os dois irmãos haviam feito uma aposta quando eram meninos: quem se casasse com Kacey receberia um milhão de dólares. Em “A Aposta”, da autora best-seller do New York Times Rachel Van Dyken, Kacey terá que descobrir qual dos irmãos é o cara certo e fazer sua escolha. Essa é a única certeza que lhe resta.



                                                         – Resenha –


O que dizer de um livro que virou um dos meus favoritos ?!

O que posso dizer que me chamou logo atenção foi a capa, além da sinopse que fez o caminho para meu coração. Tinha muitas expectativas e o livro atendeu a todas elas.

Super divertido, envolvente, interessante e apaixonante !

Travis e Jake são irmãos e quando crianças, mais ou menos com 7 anos, fizeram uma aposta para ver quem casaria com Kacey - amiga dos dois - agora crescidos cada personagem seguiu seu caminho, mas antes disso acontecer Jake acabou decepcionando a Kacey.


Logo após a morte dos  seus pais  Kacey passou a viver um dia após o outro, basicamente trabalhando para pagar suas contas, seus empréstimos estudantis e ainda tentando esquecer a desilusão do "primeiro amor " (Jake).

Após alguns anos, Jake - milionário, solteiro e super sexy - retorna a vida  de sua melhor amiga Kacey com uma proposta: se ela se passar como noiva dele na casa de seus pais, ele irá quitar seus empréstimos estudantis, além disso tem a doença da avó de Jake (avó que ela adora).

Mais o que Jake não falou é que Travis estaria lá também, pois desde pequeno o pobre coitado fazia de tudo -até mesmo brincadeiras- para irrita-la, mas não achem que Kacey não fazia nada, ela também revidava e a altura.


Porém, o que ela não esperava era que Travis estaria tão lindo e com um sorriso super sexy.


" — Não sou uma garotinha — soltou Kacey.A caminhonete parou no sinal vermelho. Travis virou para olhar Kacey, cada pedacinho de mulher que ela era. Desde os lábios carnudos até o corpo certinho.
— É, eu sei, Kace. Eu teria que estar morto para não perceber isso. — Seu corpo criavavida quanto mais ele olhava para ela. Bem, isso era desconfortável.
— Uau, um elogio do garoto que costumava fazer xixi nas calças quando via um palhaço.Estou emocionada, de verdade. — Kacey piscou e inclinou a cabeça."

Temos a Kacey tendo que estar na casa dos Titus por alguns dias, começa o desenrolar da história, a nossa personagem dividida entre os dois irmãos e sendo remetida também a alguns acontecimentos do seu passado. Então, vamos vendo o que aconteceu para Jake quebrar o coração da nossa querida personagem.

Esse é o tipo de romance new adult que tanto gosto, mas por mais clichê e previsível que seja a leitura foi muito  agradável, dei muitas risadas, suspirei tanto e terminei já querendo ler de novo .


Recomendo a leitura !!!






                                                          

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá :)
    Realmente não curto muito essa temática de milionários e lindos, mas você dizendo que o livro se tornou um dos seus favoritos me deixa com uma curiosidade daquelas rsrs

    Beijos,
    http://livrosentretenimento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi ...
    Adoro livros assim :)
    Esse está em minha lista faz um tempão rsrs...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir