
Como não encerrar o ano com um livro incrível? Na verdade, adquirido desde a Black Friday em novembro, realizei a leitura deste livro em dois momentos. 2015 trouxe inúmeras surpresas em minha vida. E como ser humano, a maioria das que marcam são aquelas tristezas que apertam o coração e as vezes parece nos sufocar lá dentro. Quem nunca sofreu um pouco? Quem nunca perdeu alguém, se machucou, se perdeu ou passou por qualquer outra situação que por vezes nos traz aquele vazio desconfortável e que lutamos para poder seguir em frente?
Apesar do texto extremamente pessoal, meu desabafo na verdade serve de base para resenha da leitura do livro de Mr. Wonderful. Dividido em 10 capítulos, somos apresentados a uma narrativa do quanto devemos nos amar, ser felizes com nós mesmos e como devemos superar as pedras — e montanhas — que aparecem em nosso caminho.

Talvez por conta do momento em que foi lido, essa resenha tenha se tornado mais pessoal do que profissional. É fácil passarmos por momentos difíceis. Momentos em que não podemos fazer o que queremos por puro medo. Nesses momentos, é só lembrar que existem coisas bem legais para ser muito feliz.
Parece que o passeio no clube rendeu hein?! Diversão e foros lindas também. Amei asimagens. E esse livro realmente é um amor de tão fofo. Raramente vejo nas lojas, realmente não é fácil de ser encontrado.
ResponderExcluirGostei da perspectiva. Que façamos mais por onde ser feliz.
=)
Diego, Blog Vida & Letras
www.blogvidaeletras.blogspot.com