Resenha: Nas Proximidades do Amor | Ligia Ortiz


Título: Nas Proximidades do Amor      
Autor: Ligia Ortiz
Editora: Novo Século
Número de página : 384
Classificação:  
Sinopse: Após ser traída pelo noivo, Nalu Alcântara Hanz, uma jovem e atraente publicitária, faz de tudo para preservar seus sentimentos. Passado o pior, vê em Caio uma ilha segura e mantém seu coração a salvo de ser quebrado novamente. Tudo parece perfeito. Mas quando sua vida esbarra com Alec, uma bagunça deliciosa acontece, balançando suas estruturas e questionando suas regras. Alec está determinado a ficar com Nalu, que só recua de suas aproximações. Contudo não se foge da verdade, ela sempre aparece. 


– Resenha 

O que dizer de um livro que virou um dos meus favoritos ?!

O que me chamou atenção foi essa capa linda e a sinopse fez o caminho para meu coração. Estava com altas expectativas e o livro superou todas elas. 

O livro conta a história da Ana Lúcia Alcântara Hanz, ou melhor, Nalu. Ela é uma mulher jovem, batalhadora, bonita e  inteligente que se dedica muito  ao seu trabalho em uma agência de publicidade.

Porém, ela acabou de sofrer uma desilusão amorosa forte e tenta refazer a vida emocional tentando confiar novamente em alguém para um novo relacionamento, mas no momento ela mantém uma amizade colorida com um colega de trabalho chamado Caio.

Isso muda com a chegada seu novo vizinho - Alec - um espanhol muito sexy, bonito e que trabalha na mesma agência de publicidade da Nalu - pausa aqui: que deus gregooo gente, vários suspiros - e  claro que ele esta interessado pela personagem o que ficou muito explícito por ele por sinal.

Logo depois de alguns desentendimentos aqui e ali, eles começam uma amizade com muita cumplicidade, Nalu resiste muito por ter medo de se envolver, pois não quer  se machucar de novo, então ela se apoia no Caio que é o porto seguro dela. 

Já Alec é um cara decidido, insistente e irresistível , então vai tentar de tudo para conquista- la e no livro tem uma atração  gigantesca entre eles. Quando estava lendo dava para sentir a tensão dos dois personagens.
E temos também no meio de tudo isso, o romance do irmão de Nalu e sua amiga que vamos saber mais no segundo livro da autora com o nome: Renitências do Amor

"– Eu vou beijá-la, Nalu – Alec afirma com a voz rouca. Minhas pernas ficam ligeiramente bambas. se você não quiser que eu faça, fale agora, pois eu não vou parar depois."

Me apaixonei muito pela história. A escrita é simplesmente perfeita! Na verdade me apaixonei por todos os personagens. 

Recomendo demais a leitura!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário