LANÇAMENTOS: Filmes

Os principais lançamentos no cinema, no mês de Janeiro. Fiz um post falando das principais adaptações desse ano. Clique aqui para ler.

No dia 14 de janeiro estréia Steve Jobs (Jobs), uma cinebiografia do gênio da informática que fundou uma das marcas mais importantes da tecnologia atual, Apple junto de seu amigo Steve Wozniak. O elenco principal: Michael Fassbender; Kate Winslet; Seth Rogen.
Classificação: 10 anos


Creed - Nascido para Lutar (Creed) também estréia no dia 14 de janeiro, e é um spin-off dos filmes de Rocky Balboa (lutador de boxe), interpretado por Sylvester Stallone; Rocky agora é treinador e conhece Adonis Creed (Michael B. Jordan), filho do lutador Apollo Creed que já enfrentou o veterano nos ringues anos atrás. 
Classificação: 12 anos


Juliano Cazarré interpreta Iremar no filme Boi Neon que estréia dia 14 de janeiro. Junto de um grupo de trabalhadores, ele viaja por todo o nordeste brasileiro preparando os animais para apresentações em arenas, mas nas horas vagas costura peças de roupas e sonha em trabalhar no polo de confecção do estado. 
Classificação: Não informada



Cinco Graças (Mustang) estréia dia 14 de janeiro nos cinemas, e conta a história de cinco irmãs que possuem o "espirito livre" e isso desagrada os pais. Após uma brincadeira com alguns garotos, elas são obrigadas a ficarem dentro de casa, quando sua irmã muda seu estilo e passa a usar roupas recatadas e é prometida em casamento, elas cogitam uma possível fuga. A produção foi indicada ao Globo de Ouro 2016 de Melhor Filme Estrangeiro.
Classificação: Não informada


Mias uma estréia no dia 14 de janeiro, Carol interpretada por Cate Blanchett vive um casamento de aparências, já que a mesma não ama o marido e apenas permanece no casamento por causa da boa condição financeira. Ela tenta encontrar felicidade nos braços de outras mulheres, porém Harge Aird (Kyle Chandler) seu esposo, descobre e ameaça pedir o divórcio e a guarda da filha. Carol conhece Therese Belivet (Rooney Mara) com quem vive um intenso romance. 
Classificação: 14 anos


A Grande Aposta (The Big Short) chega aos cinemas no dia 14 de janeiro. Em 2008, os Estados Unidos sofreram uma crise financeira que se espalhou para o mundo. A bolha imobiliária causou a recessão por causa das hipotecas subprime (empréstimos concedidos a pessoas que não tinham condições de pagarem as prestações da casa própria). E é no meio dessa catástrofe financeira que surgem investidores de Wall Street envolvidos com esse tipo de hipoteca, como Ben Hockett (Brad Pitt), Michael Burry (Christian Bale), Greg Lippmann (Ryan Gosling) e Steve Eisman (Steve Carell).
Classificação: 14 anos



Joy: O Nome do Sucesso estréia dia 21 de janeiro e conta a história real da inventora Joy Mangano (Jennifer Lawrence) mãe solteira cheia de ideias criativas na cabeça. A sua primeira criação revoluciona o mercado com o Miracle Mop, um esfregão feito com um tecido propício para ser torcido, sem a pessoa molhar as mãos. A partir dessa invenção ela constrói seu negócio milionário. Bradley Cooper e Robert De Niro também fazem parte do elenco.
Classificação: 14 anos

1 comentários:

  1. Ooi!

    Desses, eu gostaria de assistir "Joy" e "Steve Jobs"! De janeiro, tem "A 5ª Onda" também, para a qual eu estou muito ansiosa ♥

    Beijos,
    Tia War
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir