Resenha : Labirinto de Espelhos | Bárbara Negrão




Título : Labirinto de Espelhos
AutoraBárbara Negrão
Editora : Novo Século
Número de páginas : 456
Classificação :  

Sinopse Quando a estudante Eva Lins conhece o misterioso e sedutor Willian não imagina quais segredos ele podia esconder por trás de tanta beleza. Que ele é perigoso, ela pôde ver em seus olhos desde a primeira vez que se encontram, porém, a vontade de estar junto a ele é maior do que qualquer pressentimento que a jovem possa ter. Chocada pelas revelações, e ao mesmo tempo atraída e fascinada por todo o mundo novo que envolve Willian, Eva não se deixa intimidar e se entrega à história que promete ser a mais emocionante de toda sua vida, sem imaginar que mais mistérios estão para serem revelados. 


                                                               -  Resenha -


Então, mais um livro que virou um dos meus favoritos do ano de 2016, e tenho quase certeza que serão muitos que virão, mas vamos deixar de bla , bla.

Eva é uma adolescente normal que mora com sua mãe, tem suas amigas, seus dramas e suas inseguranças, mas está triste porque seu melhor amigo Noah foi embora da cidade de repente e nem se despediu. Ela estava super chateada e magoada, não esperava uma atitude dessas de seu melhor amigo, pois eles se conheciam desde pequenos.

Nas férias Eva se afastou de suas amigas, pois sabia que teria que responder várias perguntas sobre o Noah, já que naquele momento ela estava perdida, não sabia porque tinha acontecido, não estava preparada psicologicamente e nem emocionalmente para contar. 

Em seu primeiro dia de aula as suas amigas não fazem tantas perguntas, pois tem uma surpresa na escola que é a chegada do novo aluno chamado Willian que é um gato, de olhos verdes muito penetrantes e um corpo muito bom ( Uauuuu suspirei !) . 

"-Então seu nome é Eva? - ele falou, acariciando cada letra do meu nome ao pronunciá-lo.
-Sim. Por quê? Nos conhecemos?
-Hum... Não. É só que... - fez uma pausa e me olhou de cima a baixo demoradamente. Senti meu rosto pegar fogo. -Combina com você."

Willian e Eva vão se conhecendo a partir do encontro no almoço no primeiro dia de aula.
As coisas vão acontecendo, o envolvimento dos dois mais perto, a nossa personagem principal vai se apaixonando e com isso ficando com insegurança porque sabe que ele esconde algum segredo.

Conforme vão se envolvendo, Eva tem algumas desconfianças como a forma dele viver, mas nem imagina que o grande mistério pode até matá-la. Não tenho muito o que falar do enredo porque posso soltar algum spoiler e não quero estragar a grande surpresa para os leitores.


Agora sobre a escrita da autora? Não tenho palavras, simplesmente muito cativante, rápida e fluída. Me apaixonei pelo livro e posso dizer que estou mega ansiosa para o próximo livro que é: Labirinto de Ilusões. 

                                            Super recomendo a leitura !



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário