'Como eu era antes de você' é o campeão de vendas do mês




O mês de março tem um novo campeão de vendas: Como eu era antes de você (Intrínseca), de Jojo Moyes, que vendeu 36.176 exemplares na lista mensal. O novo best-seller destronou Ruah (Principium / Globo), o qual ficou dois meses em primeiro lugar, com a venda de 29.553 exemplares.



Há também novos líderes nas categorias de não ficção e infantojuvenil , O nome de Deus é misericórdia (Planeta), com 12.968 e AuthenticGames (Astral Cultural) com 24.382 exemplares, respectivamente. 


Além disso, no ranking das editoras, a diferença entre o primeiro e segundo lugares caiu para três títulos. Sextante manteve o primeiro lugar, com 23 títulos, mas emplacou sete a menos do que em fevereiro e ocorreu um empate no segundo lugar, entre o Grupo Companhia das Letras e a inesperada Nobel, com 20 títulos. 

A lista semanal tem como destaque o autor William Douglas, com três títulos de diferentes editoras e em três categorias. São eles: Formigas (Mundo Cristão), em autoajudaAs 25 leis bíblicas do sucesso (Sextante), em negócios, e A última carta do tenente (Planeta), uma reedição que estreou na lista de ficção em quinto lugar, com 1.355 exemplares.

Fonte : PublishNews

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá, eu sou apaixonada por esse livro a história é perfeita muito linda. Ansiosa para a estréia do filme. ;)

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir