Intrínseca e suas boas histórias



A Editora Intrínseca sempre nos encantou com seus títulos, entre eles, por exemplo, o best-seller "Como Eu Era Antes de Você", e agora promete aumentar nosso vício por leitura com seus últimos lançamentos. 


Já está disponível para pré-venda o aguardado primeiro livro da série "As Provações de Apolo", de Rick Riordan, autor da série Percy Jackson e os Olimpianos; além do livro que analisa e discute os prazeres e possibilidades da mulher solteira, "Solteirona", de Kate Bolick; e a agenda que permite ao leitor anotar pensamentos, reflexões e se divertir, "A agenda antiplanos", de Keri Smith, autora de "Destrua este diário".


Entre os que já estão disponíveis para venda, dois títulos parecem bem interessantes por discorrerem sobre sentimentos que todas as pessoas vivem em seus cotidianos: os transtornos e o amor. "Alucinadamente Feliz" e " O Amor Segundo Buenos Aires", respectivamente. O primeiro título mostra que ao abraçar o lado mais sombrio da vida, a protagonista tem a possibilidade de experimentar, com igual intensidade, não só a dor, mas também a alegria, ao passo que o segundo expõe versões de diferentes personagens sobre a mesma história, a capacidade de amar.

Não podemos deixar de fora "Baía da Esperança", de Jojo Moyes, e o elétrico "Eu Sou o Peregrino", de Terry Hayes. Como podemos notar, boas histórias não faltam!

No site da editora você encontra os sites nos quais pode adquirir todos os livros e detalhes sobre cada obra, dê uma conferida para não perder nada!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Nandara tudo bem? Estou muito afim de ler Alucinadamente Feliz e Baia da Esperança! Rs
    Beijos,
    André

    Pausa Para Pitacos - TOP COMENTARISTA DE ABRIL


    Pausa Para Pitacos - PROMOÇÃO PORQUE SIM!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nandara! :)

    A Intrínseca está com ótimas novidades, como sempre!
    Estou doida para ler algo da Jojo Moyes e achei uma graça quando eles anunciaram que irão relançar 'Como Eu Era Antes de Você' com a capa do filme e "A Última Carta de Amor" com uma capa no estilo das outras da autora.
    Eles arrasam ♥

    Abraços,
    Flávia Bergamin
    http://voceetaolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir