Divulgação: Guerra do Velho

Quem não ama receber livros? Ainda mais quando não se espera recebê-los? Para divulgar (e mimar maravilhosamente) o livro Guerra do Velho, a editora Aleph enviou um kit para todos os seus parceiros. Já ouviram falar?






A sinopse é a seguinte: John Perry fez duas coisas no seu aniversário de 75 anos: visitou o túmulo da esposa e alistou-se no exército. As Forças Coloniais de Defesa, misteriosamente, estão recrutando idosos para conquistar novos territórios interestelares. Detentores de uma tecnologia inovadora, as FCD são capazes de criar supersoldados com habilidades jamais vistas, e um exército disposto a arriscar tudo.



Dividido em três partes, o livro aborta questões sociais e tecnológicas com várias críticas interessantes. É frequentemente comparado com Tropas Estelares, de Heinlein.


Acompanhado do kit, uma pequena notícia: vocês sabiam que André Vianco terá seus livros lançados pela editora? Serão mais de 10 títulos, começando por Os Sete, seguido por A Casa e Estrela da Manhã! Quem já está ansioso?

– Ficha técnica –
Livro: Guerra do Velho
Autor: John Scalzi
Editora: Aleph
Número de páginas: 360

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Não conhecia o livro, mas fiquei curiosa pra ler!
    A capa é simplesmente incrível, e quero ler logo essas críticas que a trama faz!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostei do post, e achei bem legal o kit, além claro da forma como divulgou que ficou bem diferente.Infelizmente não tenho parceria com nenhuma editora, mas em breve pretendo ter.!

    Abraços, sucesso com a página!
    umalbumpanoramico.blogspot.com.br - Dá uma passadinha na minha página, tem post novo, e conteúdos diversos, entre eles fotografias, literatura e gastronomia.

    ResponderExcluir