Resenha: Série Sociedade Secreta - Escolhas de Formatura | Diana Peterfreund


TítuloEscolhas de Formatura
Autora:Diana Peterfreund
EditoraGalera Record
Número de páginas: 432 
Classificação 
Sinopse : Neste final, Amy Haskel e seus amigos Coveiros estão se preparando para enfrentar a vida fora dos muros privilegiados da universidade Eli. A contagem regressiva para o resto de sua vida começou e, subitamente, Amy parece ter perdido o controle de tudo. A monografia está empacada, os formulários para entrevistas de emprego, não preenchidos. Para piorar, ela tem que indicar alguém para seu lugar na Rosa & Túmulo — a sociedade secreta mais exclusiva e influente do campus... e do país.


                                                             – Resenha –


Finalmente as férias estão chegando e Amy está ansiosa por um pouco de descanso, afinal de contas ser uma Coveira tem trazido muitas complicações para sua vida! 


E a recompensa é uma temporada na ilha exclusiva da Rosa & Túmulo. Longe de confusão, de intriga; só um momento de paz e diversão junto com seus irmãos de sociedade, certo? Há! Até parece!


Isso porque os coveiros roubaram uma relíquia da sociedade rival, a Cabeça de Dragão e eles resolveram que iam se vigar! 

Se vingar única e exclusivamente de Amy! Por quê? Porque ela é protagonista do livro, ué! (na verdade, tem sim um motivo para isso, mas eu achei meio sem graça essa parte).

O problema é que de brincadeiras bobas de guerrinha de sociedades, a perseguição vai se tornando cada vez mais séria, começando com um "acidente" de barco, uma invasão ao quarto feminino da ilha, pichações com ameaças, culminando em um sequestro e risco real de sair machucada. 

E tudo isso em um lugar que supostamente ninguém fora os Coveiros têm acesso. E agora? Será que a Cabeça de Dragão é assim tão poderosa?  Ou será que Amy irritou mais alguém? Não seria a primeira vez, afinal. 

O final deste livro é surpreendente! O melhor da coleção!  

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Oi! Eu não conheço essa série, tampouco ouvi falar dela mas ela parece ser muito interessante e com certeza rende uma boa leitura. Vou pegar como indicação! Beijos
    O Reino Encantado de uma Leitora

    ResponderExcluir