"Os Condenados" é o novo lançamento da DarkSide

Os Condenados é o segundo lançamento de Andrew Pyper pela DarkSide Books. O autor, presente em diversas listas de mais vendidos em todo o mundo, foi consagrado por uma nova geração de leitores brasileiros, que fizeram O Demonologista ser uma das melhores surpresas em 2015.
Elogiado por autores como Stephen King e Lisa Gardner, Pyper parece ser a nova promessa no suspense literário. 

Agora o autor promete incendiar novamente o mercado com este asfixiante thriller psicológico que explora as conexões de amor e ódio entre irmãos gêmeos, numa história sobrenatural muito além da vida e da morte, digna de nossos piores pesadelos.

Danny Orchard conseguiu enganar a morte e ganhou uma segunda chance para viver. Só que ele não voltou do inferno sozinho.

Ele passou por uma experiência de quase-morte em um incêndio há mais de vinte anos. Sua irmã gêmea, Ashleigh, não teve a mesma sorte. Danny conseguiu transformar sua tragédia pessoal em um livro que se tornaria um grande best-seller. Ainda que isso não signifique que ele tenha conseguido superar a morte da irmã. Claro, ela nunca mais o deixaria em paz.

Mesmo depois de morta, Ash continua sendo uma garota vingativa e egoísta, como sempre. Mas agora que seu irmão finalmente tenta levar uma vida normal, ela se torna cada vez mais possessiva. Danny parece condenado à solidão. Qualquer chance de felicidade é destruída pelo fantasma de seu passado, e se aproximar de outras pessoas significa colocá-las em risco.

Esta história, que tem tudo para nos deixar condenados à vontade de ler, já tem seus direitos para o cinema vendidos para a Legendary Pictures, responsável por longas como 300.

E se você for corajoso o bastante para viver essa historia aterrorizante, a pré-venda já está disponível nas lojas Amazon, Americanas e Submarino. 

1 comentários:

  1. Eu comecei a ler demonologista do autor e ainda não terminei, mas confesso que me interessei mais por esse.
    bjs

    ResponderExcluir