Resenha: Misterioso - Selvagem Irresistível #3 | Christina Lauren

TítuloMisterioso
AutorChristina Lauren
EditoraUniverso dos Livros
Série: Selvagem Irresistível
Número de páginas: 320
Classificação
SinopseLola e Oliver agradecem por terem tido o bom-senso de não consumarem o casamento bêbado em Las Vegas. E se eles duvidassem que isso fora um erro, a situação de "apenas amigos" não seria tão boa quanto é agora.
Ou isso é o que eles pensam...
Na verdade, Lola desejou Oliver desde o primeiro dia – e isso só se intensificou com o tempo e com o sotaque australiano dele. Passando mais tempo em casa do que encarando as pessoas, o afeto de Lola por Oliver parece bom demais para ser verdade. Então por que arruinar uma coisa tão boa?
Mesmo com tantas garotas rodeando Oliver, ele não consegue se esquecer do que não fez com Lola quando teve a chance. Agora ele tem certeza do que quer com ela... e vai muito além da "friendzone". Quando o trabalho de Lola com quadrinhos se torna um sucesso nacional, e depois é cotado para se tornar uma longa-metragem, Oliver decide ficar ao lado dela para o que ela precisar. Afinal, Lola não é o tipo de garota que gosta de ter todas as atenções voltadas para si, mas talvez ela é o tipo de garota que poderá se atrair por ele.




                                                 Resenha


Olaaaaaaa! Prontos para mais uma resenha da série Selvagem Irresistível?

Misterioso se passa 1 ano depois daquele maravilhoso final de semana em Vegas (que se vocês leram os dois livros anteriores, vão se lembrar muito bem) e conta a história do meu casal favorito da série: Lola e Oliver. Muito diferente dos outros dois casais de amigos (e principalmente, beeeem diferente de Harlow e Finn) esses dois fofuchos não se tornaram adeptos fiéis da safadiência. Exatamente. Não rolou absolutamente n-a-d-a.

Comecemos com às explicações. No decorrer desses 365 dias, enquanto Mia + Ansel e Harlow + Finn se dedicavam às safadiências da vida, Lorelei e Oliver aproveitavam para se conhecer melhor como pessoas (sem toda aquela tensão sexual). E ai está o porém: Lola se apaixonou por Oliver, mas não quis contar nada pra não estragar a amizade. Enquanto isso, Oliver se apaixonou por Lola, mas não disse nada por medo se não ser correspondido.

Sabe aquele livro que você demora páginas pra ver os personagens se entregarem àquela paixão arrebatadora (olá, Julia Quinn)? E quando finalmente acontece, você quer contratar uma bandinha e sair pela rua soltando fogos de artifício (eu na vida)? Então, é exatamente esse tipo de livro.

Agora vamos aos porquês do "amei esse livro, super recomendo:

1- REFERÊNCIAS NERDS! Lola e Oliver AMAM quadrinhos. E nesse terceiro livro vamos ter referências ao Batman e Robin, Dr Estranho, Demolidor e por último, mas não menos importante STAR WARS! Isso entre muitas outras coisas do nosso tão amado mundo nerd/geek. Posso falar? Não vou mentir, posso nem ver que eu adoro. 


2- IDENTIFICAÇÃO COM O LEITOR! Sabe aquele livro que você ama? Num belo dia anunciam que ele vai ter uma adaptação, e quando o filme é lançado não tem nada haver com o livro? Pois então. Quem leu o livro anterior sabe que Lola lançou seu livro, e neste terceiro ela será irá participar da coordenação de filmagem. Mas... Todavia, porém, entretanto, os produtores querem ferrar tudo mudando completamente o roteiro. Isso soa familiar? Rolou uma identificação? Rolou? Porque aqui a minha já ta ladeira a baixo com tanta referência (que diga-se de passagem, deixaria nosso Capitão América muito orgulhoso).


3- QUEM É O NÃO-JOE? Novamente deixo claro a importância da leitura dos livros da série, senão você vai ficar completamente perdido! Não-Joe é um coleguinha das ervas que trabalha na loja do Oliver, e nesse livro vamos descobrir um pouco mais sobre quem ele é. Fora que também terá um destaque em London, amiga das meninas.


4- OLHA O LIVRO NOVO AI GENTE! O quarto livro se chama "Wicked Sexy Liar", lançado começo do ano nos Estados Unidos, mas até agora sem data prevista aqui no Brasil. Irá nos contar a história de London e Luke. Ok, vocês já tem uma noção de quem é London. Mas é Luke? (Olha as referências dos livros anteriores) Luke é o ex namorado da Mia, que vai fazer uma aparição em Misterioso, deixando Ansel (AQUELE FRANCÊS MARAVILHOSO) com ciúmes. 

E o que eu tenho a dizer sobre isso? Leiam a série. Leiam esse livro. E vamos sofrer juntos pela ansiedade desse próximo livro que virá. ❤


                           Que a força esteja com vocês, e até a próxima resenha. 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá!!
    Adorei a sua resenha! Também já li o livro e adorei! As autoras são sensacionais!!
    bjs!!

    ResponderExcluir