Resenha : Você se lembra de mim ? l Megan Maxwell


Título : Você se lembra de mim
Autora: Megan Maxwell
Editora : Essência
Número de páginas : 496
Classificação : 
Compare & Compre : Amazon  l Submarino


Sinopse : Alana é uma mulher independente que não acredita no amor e tem na profissão sua única razão de viver. Jornalista freelancer, é enviada a Nova York para escrever uma reportagem sobre a metrópole, onde conhece o atraente Joel Parker. Quando ela descobre que aquele homem bonito e sedutor que tem lhe feito companhia nos últimos dias é um militar, como seu pai uma lembrança que ainda a assombra , a jornalista desaparece sem deixar vestígios. Apesar de resoluta em sua vontade de se afastar do capitão da Marinha americana para não repetir a história de sofrimento de sua mãe, ela não conseguirá aplacar o desejo de seu coração por Parker. Quem vencerá essa disputa entre razão e emoção? O passado de sua mãe irá assombrá-la ainda mais ou irá ajudá-la a esclarecer muitas questões mal resolvidas?

                                                – Resenha –



Então gente, mais um livro entrou para a listinha de livros favoritos de 2016. 

O livro que vou falar com vocês é escrito pela autora Megan Maxwell,muitos a conhecem e a adoram pelo seus romances eróticos e mega calientes; eu não pude ser diferente!?

Posso dizer que essa foi minha primeira experiência com um livro da Megan, afirmo para vocês leitores que simplesmente me apaixonei pela fluída e cativante escrita; me arrebatou de uma forma insuperável e me emocionei em vários momentos.

Mas vamos deixar de blá ,blá.

A história do livro  "Você se lembra de mim?" Conta uma história real e muito emocionante, diferente dos livros da Megan, este livro traz uma carga de sofrimento muito maior pois , essa história é baseada na história da sua mãe. 

O livro é dividido em duas partes um que conta a história da mãe dela - contada nos anos 60- e a parte dois que é da filha dela- contada no ano de 2000  -, a parte dois é muito diferente pois é fictícia.

Sabe aquele livro que te emociona de uma forma que te faz chorar, rir e que você sente a emoção dos personagens? Então, esse livro é exatamente desse jeito.

Na primeira parte não vou falar tanto, para não estragar a surpresa de vocês leitores, assim como aconteceu comigo, e o que posso dizer é que emocionei bastante com a história da mãe da autora e me senti muito triste e reflexiva ; sobre como temos que aproveitar a vida a cada segundo,pois sempre que o destino da uma oportunidade, um amor , uma situação; ela pode tira-lá de você.

Já na segunda parte conhecemos Alana, uma jornalista independente que tem medo do amor. Quando ela conhece e se interessa por Joel, um militar americano como o seu pai, faz de tudo para fugir dele para não sofrer o mesmo que sua mãe no passado. Mas a atração que os dois sentem um pelo outro é inesquecível e Alana ficará completamente dividida. 

   Ela conseguirá esquecer o passado ? Irá  viver intensamente o romance ?



"Como sempre ouvi minha mãe dizer, podemos enganar as pessoas e a nós mesmos, mas ao coração não se pode enganar. Ele é o primeiro a saber o que está acontecendo e, sem dúvida, meu coração sabe que amo esse americano." 

O livro possui uma narrativa ágil , fluída  e super recheada de diálogos fazendo com que a leitura flua rápido. 

Como as duas histórias se entrelaçam perfeitamente, e a obra possui uma carga emocional que não tem como ignorar, o livro é viciante e nos deixa curiosos pelos próximos acontecimentos. 


                                       Super recomendado

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário