Bienal de São Paulo e suas Expectativas

Um dos maiores eventos literários do Brasil ganha sua 24ª edição e com ela, vem grandes novidades, lançamentos incríveis e presenças especias. E aqui, eu vou mostrar para você, o motivo de não perder a Bienal do Livro de São Paulo.




Se livro já é bom, imagina sua trilha sonora. Pois é, o novo exemplar da Babi Dewet tem os dois! "Soneta em Punk Rock" conta a história de Valentina (Tim), uma gerente de mercado que sonha estudar música. Quando ela consegue ser aceita no maior conservatório de música do país, não esperaria que seu sonho iria ser um pouco conturbado. Tim é insegura, mas ao decorrer de sua vida nova na Cidade da Música (título que leva o nome da série) ela terá que provar a si mesma do que é capaz e enfrentar o piano. Além de cruzar o caminho com Kim, um rapaz coreano um pouco arrogante, mas difícil de ignorar.

Outro livro que estou empolgada para o lançamento é o "Boa noite", da Pam Gonçalves. A booktuber já havia escrito um conto para "Amor em Tempos de #Likes" e mostrou que sabe usar muito as palavras. O livro vai contar a vida de Alina, que passou toda sua vida sendo a certinha e nerd. Agora, indo para a faculdade e mudando de cidade, ela se sente livre para mostrar quem ela é verdade. Sem os pais, em uma rotina totalmente diferente do desconhecido. Até que um incidente acontece e Alina mais do que tudo deseja voltar para a casa dos pais. 

E de atração, vem duas autoras best-seller internacional. A Ava Dellaria, autora de "Carta de Amor aos Mortos", e Jennifer Niven, que escreveu "Por Lugares Incríveis". Quem já teve a oportunidade de ler algum dos dois, sabe o quanto a mensagem que é passada é maravilhosa e impactante. A presença das duas será tão emocionante quanto seus personagens são. <3

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário