Resenha: Ídolo | - Katy Evans #Série Rea l5

Titulo: Ídolo
Autor: Katy Evans
Editora: Novo século
Número de páginas: 304
Classificação: 



Sinopse: Pandora Stone nunca conseguiu se recuperar depois que Mackenna Jones sumiu de sua vida e destruiu seu coração. Mas encontra uma chance de se vingar do ex, hoje lendário vocalista de uma banda de rock. Haverá um grande show em Seattle. E ela tem que estar lá. Junto da amiga Melanie, pretende provocar a maior humilhação na carreira de Kenna em pleno palco. Apanhadas pelos seguranças, uma inesperada reviravolta ocorre: Pandora é convidada a participar das gravações de um filme sobre a banda, pois sua história mal-resolvida com a estrela do rock promete trazer a emoção que faltava ao longa. A garota aproveita a oportunidade para arquitetar uma nova vingança. Mas não esperava que seu ódio por Kenna pudesse vacilar. Ele ainda a fascina, a provoca, bagunça seu coração. Sua presença sempre a incendeia, traz de volta memórias maravilhosas que ela adoraria enterrar para sempre, pois machucam demais. E pior: ele sabe disso também. Mas o ídolo não revelou todos os seus segredos...








=> RESENHA <=

Uma estrela do rock que arrebenta corações. Uma garota com o coração despedaçado...

Quando uma garota irritada e de coração partido é obrigada a ficar perto de seu ex-namorado rockeiro, só o tempo dirá se o fogo entre eles irá consumir os dois. 

Dos ringues de lutas aos palcos lotados das arenas. Após acompanhar os quatro livros anteriores da Serie Real de Katy Evans( Real, Mine, Remmy e Rogue) li esta sequencia maravilhosa intitulada   Ídolo, que conta a história de Pandora, a amiga de Melanie e Brooke, que é gótica, mal humorada, pessimista e dona da verdade .

Aos 17 anos , Pandora apaixonou-se pelo bad boy Mackenna Jones e viveram momentos quentes, envolventes e complicados. Nesta época viviam em um mundo de descobertas, sexo quente e muita paixão. Porém, nem tudo se torna permanente quando se trata de uma garota com problemas seríssimos em confiar nas pessoas e um bad boy cheio de mistérios que foi atingindo em cheio pela falta de confiança da garota que amava. Devido a alguns acontecimentos ( QUE ENVOLVE A FAMÍLIA DE AMBOS ) Mackenna interpretou que amava sozinho e cometeu o erro de se afastar de Pandora, justamente no momento que ela mais precisava. Mas como uma boa história de romance impossível, claro que existiu uma armaçãozinha de alguém que não era a favor do relacionamento do Casal. Com várias tramas e mistérios, consequentemente houve a separação do casal. Porém, Pandora nunca mais foi a mesma e tornou Mackenna seu inimigo numero 1.

Passam-se sete anos, durante este tempo Pandora não se recuperou da decepção que sentiu em relação a Mackenna que agora era um super star famoso. Ao descobrir que o astro faria um show em sua cidade, elaborou um fantástico plano de :'' O mundo não gira, ele capota amor...Você vai ter o troco! '' tiveram um primeiro reencontro  digamos que ... apetitoso. 

Afinal a vingança é um prato que se come frio não é mesmo?

Por sua vez Kenelicia, ops!Mackena, decidiu focar toda sua raiva em novas conquistas amorosas e fingir não da importância a existência da temperamental Pandora. Mas tudo isso vai por água abaixo, quando ambos não conseguem controlar o sentimento ainda existente que possuem um pelo outro.
Afinal, as coisas nem sempre acontecem do jeito que queremos não é mesmo? E quando o amor é verdadeiro dificilmente escapamos dele.

Mackena é o tipo de bad boy escroto e irresistível, mas possui um coração de mocinho. Difícil não se encantar por ele. Já Pandora... Deixou todas as frustrações, insegurança e raiva, tomarem conta de sua personalidade, se transformando em uma personagem problemática. Porém, quando ela revela as situações das quais passou você consegue entende-la.

Idolo é o tipo de livro que fala de erros cometidos, frustrações pessoais e emocionais. Retrata perfeitamente bem, como as escolhas e a falta de confiança em sim mesmo , ou no outro, pode mudar suas vidas. É um livro muito bom e sem maquiagem. Mostra o pior e o melhor de cada personagem. Causando em quem ler, ataques de raiva e amor o tempo todo.
As revelações durante a leitura, faz o leitor refletir em muitos aspectos de sua própria vida pessoal. Principalmente desejar viver uma história de amor como a de Pandora e Kenna.

Leiam!

É um livro surpreendente. Tomei cuidado em não ser muito especifica em relação aos detalhes do livro, pois perderia toda emoção. 
Idolo, foi um livro lido no ‘’ escuro’’, porém clareou e arrebatou meu coração.

Indico a todos.

P.S: Não suspirem de amor por esta história quente, surreal e linda. Pandora e Mackenna são meus ok?




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário