Série Maníacos | Beaty and the Beast


Sinopse: A Detetive Catherine Chandler (Kristin Kreuk) acaba de descobrir que tudo o que ela conhecia sobre sua vida é uma mentira. Determinada a descobrir a verdade sobre sua família, ela precisa ao mesmo tempo entender qual é a sua relação com o charmoso Dr. Vincent Keller (Jay Ryan), que torna-se uma fera todas as vezes que não consegue controlar sua raiva.


Resenha

Olá leitores!
Eu devo confessar que definitivamente não pretendia vir falar novamente de série aqui pela segunda semana seguida, mas e digamos que seja um mas bem grande, comecei a assistir a quarta e última temporada de "Beauty and the Beast" e precisava compartilhar isso com alguém.

E como vocês são ótimos, não podia falar da série de forma diferente.

Bom, faz um tempinho que comecei a assistir essa série e preciso comentar, quando assistir o trailer da primeira temporada pela primeira vez, fiquei louca, eufórica para saber mais e acompanhar as temporadas.

Assim como o próprio nome diz, a série é baseada no conto de fadas "A Bela e a Fera", existe até uma versão antiga da série, que foi o maior sucesso na época aliás. Nela vamos conhecer Catherine, filha de uma das mais importantes cientistas que está estudando o uso do DNA animal em homens para criar super-soldados, o que Cat só vai descobrir depois.


E Vincent, um médico recém-formado que por causa de seu irmão (se não me falha a memória) virou um soldado. Um cara simples com uma vida normal, família normal, apaixonado pela namorada, porém, adivinhem em quem será um dos soldados para o experimento do tal DNA animal? Exatamente, nosso mocinho.

A vida de Vincent depois disso vira de cabeça para baixo, ele é dado como morto e vive na escuridão da noite como a própria fera, a diferença é que não temos um conto de fadas aqui. Mas é nessa calada da noite que Vince e Cat se conhecem, ele a salva num acidente e depois disso, ambos não conhecem esquecer um do outro.


É óbvio desde o início que eles vão dicar juntos, mas o decorrer dos acontecimentos atrapalha bastante isso, porém, é até legal olhar o jogo de conquista dos dois, dois personagens queridos se apaixonando, até que... os autores da série ferram com tudo.

Isso quase levou ao cancelamento e cá entre nós, por mais que gostasse da série por mim estava tudo bem, é o tipo de série que você pode assistir apenas uma temporada se quiser. Entretanto, depois de começar a assistir a quarta, posso dizer que o negócio está muito bom e que está valendo a pena assistir.


O que só resta aos fãs esperar que toda essa trama tenha um final digno, afinal de contas, Cat e Vince merecem!

E ai, vocês já assistiram ou assistem a série? Comente aí! Vou amar ler tudo :)

Bjs,
Fernanda.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário