Wishlist dos livros mais desejados na minha estante no Skoob

Olá terraquios!
Se tem um fato sobre meu Skoob que não escondo de ninguém é como ele está desorganizado, sério gente. Quando o criei, eu fazia questão de marcar todos os livros de forma correta, tantos os lidos quanto os desejados. Hoje? Errrr nem tanto.

Eu marco todos os livros que tenho, os de troca e os desejados, esses eu posso dizer que faço questão de manter atualizados, então olhando lá esses dias, resolvi separar os dez mais que ainda quero dar um jeito de ler e comprar esse ano (um sonho quase impossível), então vamos lá!


Todos falam muito bem da autora Ana Beatriz Brandão e isso acabou despertando uma certa curiosidade, então assim que possível (submarino, promoções, por favor!) quero compra-lo. E o livro da Maya é romance de época, então não preciso nem falar né?



Harry Potter é Harry Potter, não precisa de motivos nem explicações, certo?


Se tem uma coisa que eu AMOOOOO são livros que tenham bandas, ou que os mocinhos são músicos e gente, esses dois tem tudo isso. Estou eufórica aqui para ler, acho que serão os primeiros a serem comprados da minha lista.


Por último, mas não menos importante, A MEDIADORA, A MEDIADORA, A MEDIADORA! Uma das minhas séries favoritas, uma das minhas primeiras leituras, não tem como não amar. Então sim, eu quero muito ler ele!

E vocês, quais os livros que ainda querem ler esse ano?

Beijos!
Fernanda.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário