GLEE - Série Maníacos

Para muitos, um clichê colegial. Porém, Glee é muito mais que uma série para adolescentes, por abordar uma intensa critica social, envolvendo temas como a religião, sexualidade, bullying, suicídio, gravides na adolescência, morte e principalmente as metas e sonhos que formamos durante nossa adolescência. Bem, se você quer saber mais sobre a série, está mais que convidado!



Desde sua estreia, Glee é visto um tanto quanto polêmico. Sim, por tratar de vários assuntos que por um longo tempo tem sido um tabu em nosso pais.
A série é ambientada em Lima, Ohio, onde se passa a maior parte do tempo na fictícia William McKinley High School e gira em torno de um grupo de alunos que buscam certo status na sociedade e
acabam lidando com várias situações do cotidiano, por final sempre esbarrando com reviravoltas, problemas e suas devidas soluções. Um dilema mais que espetacular/dramático/constrangedor. Ou seja: A adolescência em si.

Posso dizer que me APAIXONEI pela série justamente por envolver a música sempre no dia-a-dia dos alunos do clube-Glee, dirigido pelo professor Will. E é com a música que o desenrolar da história vai ganhando sua trama, desde as performances nas lições de casa até o grande dia das competições de corais. Além disso, a série mostra muito bem como é a sensação das formaturas, do último dia de aula, do dia em
que seus amigos de classe se despedem e seguem a vida, longe do ensino médio. É bem interessante por mostrar que enquanto muitos seguem com seus sonhos pós ensino médio, outros ficam. De certa forma nos encoraja a lutar para seguir também, eu por exemplo me senti várias vezes motivado ao assistir situações semelhantes, então, acho que você pode se identificar também!



Bem, eu não poderia deixar o post sem as melhores performances de Glee (na minha opinião).


6º – “Don’t Rain On My Parade – Rachel”


5º – “Cough Syrup – Blaine”


4º – “If I Die Young – Santana”


3º – “I Want To Hold Your Hand – Kurt”


2º – “My Man – Rachel”


1º – “Make You Feel My Love – Rachel”


Deu pra se emocionar um pouquinho?! rsrs

Então queridos Leitores, espero que tenham gostado do post de hoje! Bem, não se esqueçam de comentar e voltem sempre ao blog, pois temos publicações bem legais todos os dias! Até mais :)

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário