The 100 - Série Maníacos


Resultado de imagem para the 100
SINOPSE:

Noventa e sete anos antes, um apocalipse nuclear dizimou o planeta Terra e destruiu a civilização. Os únicos sobreviventes foram os 400 habitantes de 12 estações espaciais que estavam em órbita durante o acontecimento. Depois de tantos anos, a população das aeronaves aumentou e os recursos estão quase acabando, o que pode significar o fim dos seres humanos.
Por isso, os comandantes enviam para a Terra cem jovens prisioneiros, na tentativa de testar a situação no nosso planeta e descobrir se existe a possibilidade de retorno ao local. Além de lidarem com as próprias diferenças, o grupo precisa se unir para enfrentar os perigos que os aguardam por causa da radiação. Para complicar, tudo indica que eles não estão sozinhos.




                                                                RESENHA:

Olá leitores ^.^

Hoje trago uma das minhas séries queridinhas, The 100 uma das séries mais bem desenvolvidas que conheço, embora não tenha alcançado um publico muito grande, o que é uma pena! A série é baseada em um livro homônimo, escrito por Kass Morgan.

Bem, a série se passa em um futuro onde o planeta Terra foi dizimado por uma bomba nuclear, os poucos sobreviventes passaram a viver em 12 estações espaciais em órbita da Terra, que formam então A Arca. 97 anos após a guerra, com os recursos escassos e sob a liderança do Chancele Jaha, são enviados para a Terra 100 prisioneiros na tentativa de descobrir se a Terra é habitável novamente. 

E bem, é aí que a história começa.  Primeiramente, já em solo os 100 prisioneiros precisam aprender a trabalhar em equipe, e é então que eles descobrem que nem toda a Terra foi extinta. "Terrestres", "Ceifadores" e "Os Homens da Montanha", esses são alguns dos grupos que os 100 se deparam no decorrer do enredo. A questão é: Quem é o inimigo e quem é aliado.

Primeiramente: Eliza Taylor (como Clarcke) e Bob Morley (como Belamy) simplesmente arrasam com suas atuações, me surpreendendo ao decorrer da série. Esses dois são quem lideram o grupos dos cem, e sempre há divergências nas decisões já que Clarck é menos extremista do que Bellamy, e acredita até então que o bom vale para todos.
Resultado de imagem para the 100

O enredo em si é envolvente, com reviravoltas de tirar o folego. Já não é novidade o último episodio das temporadas de The 100 acabarem com gostinho de QUERO MAIS, E LOGO!


Pra concluir, bora aos números! São quatro temporadas até o dia de hoje, a audiência é regular, embora eu ache que eles mereciam muito mais que isso. Enfim, se você achou interessante e não conhecia The 100, assista! Se você já conhecia, comente aqui o que acha da série ^.^


Leia os outros posts do blog, e esteja sempre a vontade para voltar :)
Escrito por Marcos Wendel.



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. É aquele tipo de série que eu sei que vai me prender, mas vou adiando por ter várias atrasadas sabe? rs

    ResponderExcluir