Resenha: Nem Tudo Será Esquecido | Wendy Walker


Titulo: Nem Tudo Será Esquecido
Autor: Wendy Walker
Editora: Planeta
Número de Páginas: 288
Sinopse: 


Um dos suspenses psicológicos mais elogiados nos Estados Unidos Tudo parece perfeito na pequena Fairview, em Connecticut, até a noite em que a adolescente Jenny Kramer é violentada durante uma festa. Nas horas posteriores, ela é medicada com uma droga controversa para que as memórias da violência sejam apagadas. Mas, nas semanas que se seguem, enquanto se cura das dores físicas, Jenny percebe que guardou nuances daquela noite. O pai, obcecado por sua incapacidade de descobrir quem abusou de sua filha, busca justiça, enquanto a mãe tenta fazer de conta de que o crime não abalou seu mundo cuidadosamente construído. Segredos da família e do círculo próximo começam a vir à tona durante a busca incessante pelo monstro que invadiu a comunidade – ou que talvez sempre tenha estado lá –, guiando este thriller psicológico para um fim chocante e inesperado.

                                



Resenha 



Na resenha de hoje iremos  falar de um livro com uma abordagem bem tensa, o estupro o drama de Jenny Kramer, começa na pequena e apagada cidade de Fairview, em Connecticut, onde todos se conhecem, quando ela tinha 15 anos quando sofre um abuso sexual brutal durante uma festa, por um desconhecido que calculou todos os detalhes para o tal ato de crueldade sem deixar nenhum vestígios que fosse captado pelo exame físico.

Na tentativa de amenizar a dor da filha os pais de Jenny a submetem logo nas primeiras horas que lhe fora dada os atendimentos médicos a um tratamento com uma droga que apagaria sua memoria, esquecer-se de tudo o que aconteceu, realmente o efeito foi um sucesso Jenny acorda sem nenhuma lembranças daquela noite trágica.

Mas os meses se passam e nem tudo foi esquecido e daí que o livro da uma guinada boa, pois começa o drama familiar de Jenny que passa a se sentir perdida, incompleta, sentindo as consequências da noite do estrupo desejando a morte.

O livro é narrado pelo psiquiatra de Jenny que vai nos apresentando as histórias dos personagens e levando a cada um deles  através da sua visão mais apurada e dos acontecimentos.

Nem tudo será esquecido um thriller psicológico, coerente, estruturado bem desenvolvido  que tem como tema principal da história o estupro e exige uma leitura mais atenciosa,o foco do livro é descobrir quem estuprou Jenny, recheado  com bastante drama e suspense.


                                          Boa leitura!!!

                                     Classificação: 





Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário