Resenha: O Deputado | Fernanda Terra

Titulo: O Deputado
Autora: Fernanda Terra
Editora: Ler Editorial
Páginas: 320
Ano de lançamento: 2016
Classificação:   






Comprar: Site da editora


Sinopse: Artur Sebastian Scott, um político bilionário que, por conta do poder, tornou-se uma pessoa esnobe, dura e arrogante.
Linda Marilyn Stevens, uma jornalista formada em direito político. Carinhosa, carismática e amorosa, porém não menos determinada.
Quando seus destinos se cruzarem, Artur se sentirá perdido em meio à dureza de seu coração e ao comprometimento com sua profissão, mas usará todas as armas ao seu alcance para conquistá-la.
O Deputado é o primeiro livro de uma trilogia. Um conto de fadas moderno, no qual a princesa sonhadora adentra, pela porta da frente, o castelo que sempre idealizou.
Mas, e depois, o que acontece?
Será que a idealização pode ir por água abaixo ao se deparar com a vida real?
O príncipe não é assim tão perfeito, tem inúmeros defeitos como qualquer ser humano. Mas suas qualidades podem sobressair.
                                                       Resenha


Acho que nunca comentei aqui, mas eu sou um pouco critica quando se trata de romances nacionais, acho que por nunca ter sido muto fã. No entanto admito que alguns romances nacionais são dignos de entrar na nossa lista de favoritos (Carina Rissi é um bom exemplo disso) e foi pensando em dar uma chance a esse livro que é tão bem falado da autora, que resolvi pegar para ler.

Linda Marilyn é uma mulher americana, que desde pequena se viu introduzida no mundo da politica, por seu pai de certa forma fazer parte do ramo. Porém ela só foi se encantar mesmo pelo assunto quando estava em sua adolescencia, onde se apaixonou completamente por Artur Scott, um amor platônico, mas ainda assim um amor como qualquer outro.

Sua obsessão por ele era tanta que seu trabalho final foi falando dele e de sua família, que há muitos anos vem governando o pais. Conhecidos por governar de forma correta e combatendo de todas as maneiras possíveis a corrupção.

Linda nunca sonhou que um dia pudesse estar frente a frente com seu, nomeado por ela, homem de ferro. Entretanto é exatamente isso o que acontece quando ela é praticamente mandada por seu chefe para cobrir o evento da candidatura de Artur.

Artur é um tipico "filhinho de papai", nascido em braço de ouro, seu futuro não poderia ser diferente em se tratando de sua família com tantos membros na politica e ao contrario do que achei no inicio do livro o personagem abraçou a causa de braços abertos. E assim que ele encontra Linda em seu evento, se encanta completamente.

Fica claro desde o inicio que ambos iriam se envolver intensamente e na minha opinião o romance é o ponto forte do livro, também preciso dizer que somente por ele eu continuei a leitura.

Essa não é a primeira vez que leio um livro da autora, e assim como no livro anterior a narrativa me incomodou bastante, apensar de ser bastante fluente. A capa e diagramação estão ótimos, a editora desenvolveu muito bem.

Contudo, apesar desses por menores durante a leitura, eu quero a continuação, estou curiosa para saber o que acontece com a candidatura de Artur e como ficará o romance. E ah, já ia me esquecendo, trata-se de um romance adulto, então quem não gosta desse tipo de livro, não recomendo a leitura.



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário