CCXP chega ao fim com um dia de muitas surpresas

Chega ao fim mais uma CCXP que foi bem arrasadora em termos de nos levar a ter ataques cardíacos e de ansiedade. Depois de mais calmos, agora que a poeira baixou, vamos fazer um levantamento daquilo que foi mais importante no último dia dessa edição da Comic Con Experience.





Turma da Mônica Jovem
O lendário cartunista brasileiro Maurício de Souza anunciou em primeira mão que o live-action da Turma da Mônica Jovem sai ano que vem, e ainda divulgou um teaser apresentando a primeira personagem do longa, a que acredita-se que será a personagem principal. A Maurício de Souza Produções até abriu um canal no Youtube pra promover o filme o que, cá entre nós, pega muito bem. Quem nunca viu um filme que fez mais sucesso pelo marketing do que pelo filme propriamente dito? (Homem Formiga que o diga.)

Ficou curioso? Olha o teaser aí:


Sense8
O amor das nossas vidas, Netflix, anunciou a segunda temporada da aclamada série original, além de um episódio especial de natal que será lançado no dia 23 deste mês. O público da série está a morder os dedos de ansiedade, também não é pra menos.

A parte “menos boa” é que a segunda temporada vai estar disponível apenas em Maio.







3%
Ainda falando da Netflix, a série futurística 3% foi renovada pra pelo menos mais uma temporada, notícia que foi tão surpresa que pegou até mesmo os atores da série desprevenidos.  Não foi mencionada nenhuma data para a estreia.





No final de semana iremos preparar um balanço geral de tudo o que aconteceu nessa épica CCXP. Aguarde...



0 comentários:

Deixe seu comentário