Divulgado o Primeiro Vídeo do Filme do Pica-Pau

Todos sabem que está rolando a nossa amada Comic Con. A grande novidade, é que nesse sábado, dia 03, foi divulgado o primeiro trailer do longa-metragem estrelado pelo Pica-pau.

O passarinho mais querido do mundo vai às telonas em Outubro do ano que vem, num filme que irá mesclar animação e personagens de verdade, o que é muito apreciado pela crítica e pelo público criado à base de “Space Jam”.




O filme contará com um elenco bem reforçado: Timothy Omundson (Supernatural), Jordana Largy (Come and Find Me), e a brasileiríssima Thaila Ayala (Mais forte que o mundo – A história de José Aldo), e será dirigido por Alex Zamm, o mesmo de “A Coisa Malígna: Não pense sobre isso” e do “Inspetor Bugiganga 2”.

Confira o trailer: 



Pra relembrar um poco dessa vibe de misturar animação com realidade, vamos ver alguns filmes que fizeram história:

Space Jam - Joe Pytka (1996)

Alienígenas querem que Pernalonga e sua turma tornem-se a principal atração de um parque de diversões. Prestes a ser capturado, Pernalonga propõe jogo de basquete em troca de sua liberdade. E para enfrentar o temível time dos Monstars alienígenas, o coelho convoca um importante reforço do basquete americano.



Osmose Jones – Bobby e Peter Farrelly (2001)

Frank Pepperidge (Bill Murray) é um construtor que repentinamente pega um resfriado. Este pequeno fato deflagra uma guerra dentro do seu corpo, que é conhecido por "Cidade de Frank", e faz com que a célula branca policial Osmosis Jones (Chris Rock) e a pílula Drixorial (David Hyde Pierce) juntem suas forças a fim de eliminar os vírus que estão dentro do corpo de Frank e ameaçam todo a "cidade" onde vivem.


Alvin e os Esquilos – Tim Hill (2007)

Alvin, Simon e Theodore são três esquilos especiais, que decidem morar na casa de Dave Seville (Jason Lee), um compositor em busca do sucesso. Logo eles percebem que, para que Dave permita que eles morem em sua casa, o trio precisará demonstrar que tem talento. Assim Alvin, Simon e Theodore mostram que sabem cantar, tornando-se um grande sucesso. Isto faz com que Dave torne-se não apenas seu compositor, mas também um verdadeiro pai. Só que o estrelato sobe à cabeça do trio, gerando problemas no relacionamento deles com Dave.


Os Smurfs – Raja Gosnell (2011)

Gargamel (Hank Azaria) e seu gato Cruel enfim encontram onde fica a pacata vila encantada dos Smurfs, graças a um descuido de Desastrado (Anton Yelchin). Eles invadem o local, o que provoca uma debandada dos Smurfs. Desastrado segue o caminho errado e, devido a ser noite de lua azul, se vê diante de um portal mágico. Ele, Papai Smurf (Jonathan Winters), Smurfette (Katy Perry), Gênio (Fred Armisen), Ranzinza (George Lopez) e Corajoso (Alan Cumming) entram no portal, para escapar das garras de Gargamel. O sexteto se vê em plena Nova York, um mundo desconhecido e bem diferente do que estão acostumados. Como Gargamel os segue eles acabam se separando, com Desastrado indo parar em uma caixa, levada por Patrick (Neil Patrick Harris) para sua casa. É o suficiente para que os demais Smurfs o sigam, no intuito de resgatar o amigo.




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário