Novidades de Westeros

Pra quem gosta do Universo Westeros, temos uma porrada de novidades:

Finalmente, George R.R. Martin diz em seu blog pessoal que vai se retirar “por uns bons meses” dos holofotes, para terminar o sexto livro da saga As Crônicas de Gelo e Fogo, The Winds of Winter, ou, Os Ventos do Inverno, em tradução livre.

 A tão aguardada continuação tem previsão de lançamento para o ano que vem ou 2018.


No entanto, os fãs já viram esse filme. Depois de seis anos do lançamento do quarto livro da aclamada franquia, ao lançar o quinto, Martin prometeu que nunca mais faria isso com a gente... mas acabou fazendo. Mas mesmo assim todo mundo ama o bom velhinho. (Ainda que ele goste de matar nossos personagens favoritos e prometa que isso só vai piorar no próximo livro).
Só pra deixar vocês com mais medo e mais ansiosos, num evento em Guadalajara, George disse as seguintes palavras sobre  The Winds of Winter:  "Existem muitos capítulos sombrios. O livro se chama The Winds of Winter, e eu venho relembrando a vocês há 20 anos: o inverno está chegando, e é a época onde as coisas morrem, e o gelo, frio e escuridão dominam o mundo. Não vai ser um livro otimista. Alguns personagens estão em lugares bem sombrios"

Ainda falando do maravilhoso universo Westeros, essa semana a HBO soltou algumas novidades sobre a série mais assistida da história do universo.
A primeira delas, são algumas cenas inéditas de Arya no bosque sagrada de Winterfell e Sansa com roupas que parecem ser do Norte... sei não hein?
Confira:





Outra novidade bombástica, e a confirmação de Conor McGregor no elenco da próxima temporada. O lutador mais destacado no MMA mundial atualmente, irá interpretar um marinheiro do Silence que será preso por Greyjoy e terá sua língua cortada. Por esse motivo, não vai precisar decorar nenhum texto.


O lançamento dos sete episódios da sétima temporada está previsto para o próximo inverno. E nesse caso, é reconfortante lembrar: O Inverno Está Chegando.

Ficamos no aguardo. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário