Editora JBC anuncia novos títulos para 2017

Na última segunda-feira (09/01) , a editora JBC , anunciou os títulos que serão lançados em 2017, doze mangas foram anunciados e dois relançamentos : o relançamento de InuYasha que já havia sido anunciado durante a Comic Con experience e uma edição de colecionador de Fullmetal Alchemist. Dentre os títulos estão muitos já conhecidos pelos leitores como Ano Hana e algumas surpresas como Santia Shô.
A seguir o títulos e as suas respectivas sinopses.



                                                
Dragon's dogma progress, baseado no jogo de RPG da Capcom, a série em 2 volumes é de autoria de Hirano Hitoroshi.Depois que um dragão ataca sua aldeia, um pescador vai em busca de seu coração roubado e descobre segredos sobre uma misteriosa Legião. 






                                                       

Série em andamento de Ken Akamatsu que se passa no mesmo universo que a série Negima!. “Ir para a capital e vencer na vida!” Esse é o grande sonho de Touta Konoe. Para poder partir, o prefeito da vila impõe um desafio ao jovem: derrotar Yukihime, sua mãe de criação e uma exímia manipuladora de magia. Touta passa os dias tentando superar Yukihime, mas as suas vidas sofrem uma grande reviravolta quando dois caçadores de recompensa aparecem visando a vida de sua mentora


Mangá em volume único de Inio Asano, mesmo criador de Solanin. O dia a dia dos habitantes de uma pequena cidade é abalado por diversos fenômenos estranhos, de surto de borboletas até a rumores de um mostro que habita os túneis de esgoto.

                                                  
   
Mangá de Tsutomu Nihei completo em 15 volumes, que deu origem ao animê da Netflix. No ano 3.394, jovens moradores da nave-colônia Sidonia lutam contra a raça alienígena conhecida como Gauna com seus Guardiões super-robôs. O jovem Nagate Tanikaze, que cresceu no nível mais inferior da nave, acaba sendo recrutado para ser um desses pilotos que protegem Sidonia. Ao lado de seus companheiros, Tanikaze irá enfrentar abordo da lendária unidade Tsugumori um novo ataque dos Gaunas e arriscará a sua vida pelo futuro da humanidade.

                                                    
Mangá premiado de Natsume Ono, em volume único. Um conto de fadas para adultos, a obra leva uma jovem a uma surpreendente jornada interior que a conduzirá a provar as conseqüências de fugir da realidade ou de encará-las de frente.
                     
Adaptação do filme Os Sete Samurais de Akira Kurosawa, completo em 2 volumes, o mangá de Mizutaka Suhou atualiza a história contada pelo cineasta. A trama ainda se passa no Japão antigo, porém, a alta tecnologia contrasta com o cenário rural. Para sobreviverem à guerra contra misteriosas máquinas que assolam o país, os samurais precisam se utilizar de armas modernas

                                                        
       Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai ou Anohana foi adaptado para os quadrinhos por Mitsu Izumi, completo em 3 volumes. Jintan, um garoto que ficou recluso após a morte acidental de Menma, anos depois do acidente recebe a visita inesperada da garota, que revela ser um fantasma. Menma faz com que o garoto reencontre seus antigos amigos e ajudem a descobrir e cumprir o último desejo da menina para que ela possa seguir o seu caminho.
                

                                                       




Completo em 10 volumes, o mangá de Yuu Kuraishi e Kazu Inabe mostra como se “divertir” em um apocalipse zumbi. Yoshiaki Maeda, acusado injustamente por um crime que não cometeu, é condenado à prisão. Mas essa não é a pior coisa que vai acontecer em sua vida: tirando alguns presos, toda a humanidade fora da prisão vira zumbi! Agora, Yoshiaki e seus 3 companheiros de cela precisam lutar pela sobrevivência e tentar eliminar o maior número de zumbis possível

                                                  
  Uma das mais famosas franquias do mundo dos videogames! Oji Hiroi, criador do game, é creditado como autor do mangá ao lado de Kousuke Fujishima (roteiro) e Ikku Masa (arte). Em um Japão alternativo, as pessoas convivem com robôs de alta tecnologia e estranhas criaturas demoníacas. Ichiro Ogami descobre que comandará a Divisão Flor, um grupo de jovens mulheres guerreiras, e Sakura Shinguji, a mais nova integrante desse grupo, vai querer provar o seu valor para ser aceita por todos. 




                                                                                                                         
 Saintia Shô é desenhado por Chimaki Kuori e a história acontece entre a Guerra Galáctica e a Batalha das 12 Casas. As Saintias, guarda pessoal da Deusa da Sabedoria e da Guerra, são introduzidas. Quando Éris, a Deusa da Discórdia, surge para tomar o mundo, Shôko de Cavalo Menor terá de elevar seu cosmo ao infinito para defender Athena do fulminante ataque da divindade maléfic. 



Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário