Star Wars: The Last Jedi é o nome definitivo do episódio VIII

A internet está em estado de ebulição. Isso se dá porque hoje, dia 23 de Janeiro, a Disney, detentora dos direitos da LucasFilm, divulgou em nota o nome oficial do próximo longa metragem da aclamada saga espacial: STAR WARS: THE LAST JEDI.


O que não falta na internet são especulações a cerca do motivo de as letras estarem vermelhas... veremos.



A continuação será o terceiro longa metragem da franquia a ser produzido depois da compra dos direitos pela Disney, depois de Star Wars: O Despertar da Força e o spin-off Rogue One: Uma História Star Wars.
A expectativa para o nome em português, obviamente é Star Wars: O Último Jedi.

Alguns fãs da saga reclamaram que o nome do filme meio que deu um spoiler sobre o que vai acontecer, dizendo que Luke iria morrer e que Rey seria o último jedi, mas vale ressaltar que a Rey ainda não é uma jedi, o que pode deixar essa questão em aberto.

Outra contrapartida pra quem achou o nome do filme muito expositivo, é que Rian Johnson, diretor do longa, disse há alguns dias em entrevista à Usa Today que o próximo filme irá focar em uma relação de amizade entre Rey e Luke, além de mostrar as causas pelas quais Luke se isolou numa ilha deserta e como isso ocorreu.

Além disso, Johnson também falou sobre a cena de abertura do filme. Será o que houve logo depois do fim de O Despertar da Força, ou seja, o aconteceu assim que Rey chega à ilha onde Luke está recluso.

Além de roteiro e direção de Rian Johnson (Looper - Assassino do Futuro), o filme terá a produção de Kathleen Kennedy (E.T. O Extraterrestre) e Ram Bergman (O Pacto) e produção executiva de J.J. Abrams (Lost) Jason McGatlin (O Grinch) e Tom Kernowski (10.000 a.C)

Bom, nos resta esperar pelo resultado no dia 15 de Dezembro deste ano.

0 comentários:

Deixe seu comentário