Crítica| Cinquenta tons mais escuros

Título: Cinquenta tons mais escuros - Fifty shades Darker
Direção: James Foley
Roteiro: Nial Leonard
Elenco: Jamie Dornan, Dakota Johnson, Bella Heathcote, Rita Ora

Sinopse:
Incomodada com os hábitos e atitudes de Christian Grey (Jamie Dornan), Anastásia (Dakota Johnson) decide terminar o relacionamento e focar no desenvolvimento de sua carreira. Ele, no entanto, não desiste tão fácil e fica sempre ao seu encalço, insistindo que aceita as regras dela. Tal cortejo acaba funcionando e ela reinicia o relacionamento com o jovem milionário, sendo que, aos poucos, passa a compreender melhor os jogos sexuais que ele tanto aprecia.






Crítica 

Enfim chegou aos cinemas mundiais o fenômeno mais aguardado. Cinquenta tons mais escuros. Se você é fã das obras da E.L James, como eu e esperou dois anos pelo resultado dessa produção, eu recomendo nem vá ao cinema ver esse filme. É isso mesmo o que escrevi. 

É com todo pesar que reafirmo, que tudo que Hollywood põe as mãos eles conseguem estragar. Diferente do primeiro filme, Cinquenta tons de cinza, eu tinha esperanças que o segundo fosse diferente. Com a mudança do diretor do primeiro filme, eu leitora da trilogia, esperava um melhor direcionamento dos atores. Muita cena que seria perfeita, foram estragas com falsas emoções se o diretor realmente soubesse dirigir um filme. 

Faltou emoções reais aos atores, me pergunto se o Jamie Dornan e a Dakota Jonhson realmente leram os livros para capturar a essência dele. Tem pessoas que não gostam da trilogia e tem pessoas que amam (eu me incluo nessa categoria), filmes que são baseados em livros tendem a cair no erro fatal que é um roteiro mal produzido. É claro que eu sei que nada vai ser 100% fiel, mas não custa nada agradar aos fãs.

O filme sofre de uma lentidão terrível, se não fosse pela persistência, teria abandonado a sala de cinema na metade do filme.

 A melhor coisa que tem em Cinquenta tons mais escuros é a trilha sonora que foi fantástica. 

Se você quer conferir tudo que estou dizendo, vá aos cinemas, o filme estreia hoje dia 9 de fevereiro. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário