Game Of Thrones pode ganhar um spin-off




Como bem sabemos, a aclamada série Game Of Thrones, chega a sua sétima temporada em algum momento entre julho e agosto deste ano. 


Mas essa semana, Cassey Bloys, o dono da HBO, que é quem produz a série, falou sobre uma possível série derivada.

Cassey afirmou que a história é muito complexa e bem trabalhada, e por isso, explorar essa ideia não nada mais que natural.

"É uma propriedade intelectual tão grande que seria tolo não explorar a possibilidade. É um mundo muito rico. Nós seríamos tolos de não pensar nisso."

Cassey ainda afirmou que o spin-off seria uma prequência, ou seja, uma história paralela que terá em comum com a original, apenas o universo em que se passa, sem firmar compromissos de continuação da série original e muito mesmo relação como que se passa na série.

A entrevista foi cedida à Enterteinment Weekly no sábado (14/01).


Ainda falando de spin-offs, no fim do ano passado começou a correr alguns boatos de que alguém estaria bolando um spin-off pra How I Met Your Mother. Pois bem, esses boatos são verdadeiros, e os roteiristas de "This Is Us", Isaac Aptaker e Elisabeth Berguer estão escrevendo o tão aguardado "How I Met Your Mother"

Porém, segundo a Deadline, o presidente da CBS, emissora oficial da série, ainda não recebeu nenhuma proposta, muito embora se diga ansioso em poder avaliar o roteiro. 

É bem sabido que já houve uma proposta parecida em 2014. Os próprios autores de How I Met Your Mother, Carter Bays e Craig Thomas, apresentaram uma proposta para um série intitulada How I Met Your Dad, proposta essa que foi rejeitada pela CBS.  

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário