Resenha: Procurando Sophia | Gisele Donato

Título: Procurando Sophia
Autor:  Gisele Donato
Editora: independente
Número de páginas: 200
Classificação: 
Sinopse: Ela correu entre os carros, no meio da chuva, carregada de pastas e embrulhos, deixou a agenda cair e embarcou no primeiro táxi que encontrou. Um rapaz viu a agenda cair, tentou devolver correndo atrás do táxi, mas não conseguiu.
A partir daquele momento, os dias de Ricardo se resumiram a uma insistente corrida atrás da tal moça que deixou cair no meio da rua um pedaço de sua vida, da qual ele tinha agora muita vontade de fazer parte. E na difícil procura por Sophia, Ricardo envolve até seus melhores amigos, afinal, não é todo dia que se tem a possibilidade de viver uma história de amor digna dos clássicos do cinema e quem sabe até ter um final feliz...



                                                – Resenha –



(…)“se a agenda já exerce esse fascínio, imagina a dona dela... chego a arrepiar...”
Quem me acompanha aqui sabe que adoro descobrir escritores novos. Eu vou exemplificar com minha meta de leitura de 2015: o mais popular que li tem 299.976 LEITORES. O menos popular, 5 LEITORES. Ou seja, eu leio realmente o que me interessa, e não vejo pela quantidade de leitores o livro que vai me agradar ;)

E esse aqui é ainda mais especial: 1 — é publicação independente, não tem editora; 2 — é da minha madrinha; 3 — a capa foi feita por mim. Pra comprar, você precisa pedir lá pelo facebook do livro, que é o único ponto de venda. hahaha

Mas vamos parar de enrolar. Do que se trata esse livro? Procurando Sophia é um romance fofo e divertido: num belo (?) dia de chuva, Ricardo vê uma moça cheeeeeia de coisas na mão, correndo pra pegar um táxi. A agenda dela cai. Ele pega, tenta devolver, não consegue.

O que ele, você e todos nós faríamos? 

Exatamente, vamos ler a agenda e tentar descobrir quem é a tal moça, né. Acompanhamos, então, a jornada do Ricardo, que coloca seus melhores amigos no meio dessa confusão também.

Esse livro daria um belo filme de comédia romântica, é uma leitura leve e divertida!






Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário