Conheça : A Teoria sobre o final de 13 Reasons Why que vai explodir a sua cabeça ..Será???


Há mais de duas semanas que 13 Reasons Why foi lançada, mas o hype em cima dessa série não abaixou nem um pouco, muito pelo contrário. 

A série tem estado entre os assuntos mais falados ultimamente, em discussões nas redes sociais, sendo alvo de críticos, onde psicólogos disseram que a série pode incentivar pessoas que tem depressão a cometer o suicídio. Deixamos claro que essa matéria não vai falar sobre o assunto e vai apenas mostrar uma teoria sobre o final da série que tem despertado muitos questionamentos.




Então vamos a teoria que foi apresentada essa semana e que decidir compartilhar com vocês , para quem ainda não assistiu, já adianto que aqui contém SPOILERS com muitas informações sobre o final.

No final da temporada, vemos todas as pessoas que são os "Porquês" admitindo sua culpa por conta da morte da Hannah. Quer dizer, todos com a exceção de Alex, que acaba ficando muito culpado pelo episódio e acaba dando um tiro na própria cabeça por ficar perturbado com os acontecimentos. Ele é levado para o hospital em estado grave e não sabemos se ele morre ou não.

A grande questão da teoria entra justamente aí. Na verdade, não seria Alex que se matou, mas sim um outro Porquê, que é mais conhecido como fotógrafo/assediador, Tyler Down. Isso realmente faz sentido, já que descobrimos que Tyler comprou uma arma e que ele tem seu próprio arsenal de armas em seu quarto.

Ainda tem a última cena de Tyler, onde ele está em seu laboratório fotográfico, observando a foto de todos os "Porquês". Então ele olha para a foto de Alex e retira ela da companhia das demais, como se estivesse separando os vivos dos mortos.

Isso poderia estar dizendo que Tyler está matando todos os "Porquês" e começou com Alex. Lembrando que essa é uma teoria, já que ainda não sabemos se vai existir ou não uma segunda temporada da série. Trabalhar com um Tyler serial killer seria uma ótima sacada para continuar a série que está sendo um verdadeiro sucesso.

Lembrando que isso aconteceu na série, no livro temos certeza de que Alex cometeu o suicídio. E  que na série tem algumas diferenças para ficar melhor, como em uma produção audiovisual e obviamente para criar uma sequência, já que não existe um segundo livro.

E aí, o que você acha sobre essa teoria? Comenta aí e compartilha com todo mundo que ama a série.

                                                                      Fonte


                                                            Por : Anne Trindade

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário