Resenha : À primeira vista | Nicholas Sparks

                                                         
Titulo: À primeira vista
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro
Número de páginas: 256

Sinopse: Jeremy Marsh tinha três certezas - jamais se mudaderia de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos.Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte. Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, ele recebe um misterioso e-mail que dá inicio a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior - e o melhor - ainda estava por vir.

                                                  Resenha 


No começo do livro você vai achar um pouco ‘’morno’’ demais, mas ao longo dos capítulos e depois que você se apega aos personagens só faz você ter mais vontade de terminar logo pra ver o desfecho dessa história. 

Jeremy jamais imaginou que sairia de Nova York pra ir viver em outra cidade (ainda mais uma cidade pequena), e não achou que iria se apaixonar, não era os seus planos, não pro momento da vida dele, mais depois de conhecer Lexie e de tentar manter um relacionamento com ela, muitas coisas mudaram.

 Em Boone Creek muitas coisas eram julgadas ‘’erradas’’ pela sociedade,as quais o jovem casal teve que ‘’bater de peito’’. 

Lexie e Jeremy enfrentam muitas coisas pra manterem o relacionamento (que ora é bom e saudável, e noutra já causa desconforto); Jeremy está encontrando muitos obstáculos pra conseguir  prosseguir com seus trabalhos, enquanto Lexie está preocupada em achar uma boa casa. Depois de certo tempo, Jeremy começa a receber emails anônimos, o que fará ele ter muitas dúvidas sobre quem realmente é Lexie e o que ela esconde.

Á primeira Vista, é uma história boa e interessante (e que vai te deixar irritada e triste ao mesmo tempo).


vale a pena ler. Captura a tensão e a angustia do casal, mas também existe muito romantismo e companheirismo e o amor verdadeiro que pode existir.


                           Por : Ana Paula

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário