Notícia | Zack Snyder sai da direção do filme da Liga da Justiça!


Zack Snyder (Batman vs Superman: A Origem da Justiça) anunciou hoje sua saída da direção do filme da Liga da Justiça. O diretor perdeu sua filha Autumn Snyder devido a suicídio no mês de Março, o que acarretou em uma pausa de 2 semanas nas filmagens e finalização do longa. O diretor havia decidido retornar as filmagens para se ocupar com o trabalho mas acabou desistindo para continuar dando apoio a sua família.





Foi anunciado também que o filme já havia sido exibido para os executivos da Warner Bros. Pictures e não obteve um retorno muito positivo. Devido a isso o filme deve passar por algumas refilmagens e edições que serão feita pelo novo diretor Joss Whedon (Os Vingadores).

Snyder também deixou uma mensagem aos fã que temem que sua saída possa afetar negativamente o filme: "Eu quero que meus filmes sejam maravilhosos e eu sou fã então entendo a preocupação deles (os fãs), mas tenho mais 7 crianças em casa que precisam de mim agora. No final é só um filme ... É um grande filme, mas é só um filme."

De acordo com Toby Emmerich (Presidente da Warner Bros. Pictures) o filme deve manter a essência e o estilo de Snyder, sendo feito somente meros cortes para o lançamento em Novembro de 2017.

Vale lembrar também que Joss Whedon já estava encaminhado para dirigir o longa de Batgirl no universo cinematográfico da DC.

E você? Acha que a saída de Zack Snyder pode impactar muito o filme? Acha que Joss Whedon vai conseguir entregar uma boa versão aos fãs? Nos diga abaixo!


                                                 Por : Douglas Falcão

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário