Notícias: 2° Temporada de 13 reasons why





E quando ninguém esperava, eis que a 2º temporada de 13 reasons why foi confirmada! 

A série original da Netflix, que divide opiniões desde seu lançamento por tratar de assuntos bem polêmicos, teve sua segunda temporada confirmada no domingo pela Netflix que anunciou uma renovação para 2018, e logo depois a cantora Selena Gomez que é produtora executiva da atração divulgou em suas redes sociais que a história ainda não tinha acabado. A internet parou, minha gente! 




O vídeo que a Selena postou em seu perfil do Instagram teve 7.292.242 visualizações e quase 250 mil comentários! 

Já dá para ver que a segunda temporada, assim como a primeira será um sucesso né? Um jornal americano disse que os próximos 13 episódios retomam a história mostrando as consequências da morte de Hannah Baker e a difícil recuperação dos demais personagens. 

No entanto, mais detalhes sobre a trama, como a volta de Langford ao elenco, ainda não foram confirmados. Se a gente tá morrendo de ansiedade? Imagina! Sofram junto com a gente e deixem aí nos comentários qual pergunta vocês acham que não pode deixar de ser respondida na série. 

Vamos aguardar ansiosos por mais um episódio dessa série que vive dando um monte de tapa na cara dos conceitos que nossa sociedade tem e que precisam ser revisados.

                                           

                                              Por: Maria Eugênia


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário