Série Maníacos | Rick and Morty

Resultado de imagem para Rick and morty
  Título: Rick and Morty

Criador: Justin Roiland e Dan Harmon

Gênero : Ficção, Comédia, Aventura e Ação. (Animação)

Canal : Adult Swim
Sinopse : Uma série animada que acompanha as aventuras e os descobrimentos de um super cientista e seu neto não muito brilhante.


                                               Resenha 

Definitivamente essa não é uma série animada para crianças, como o próprio nome do canal já diz, mas se você quer diversão e uma loucura animada de Ficção Científica, se prepare, essa é uma das melhores séries que você vai assistir e ficar louco pelos próximos episódios, assim como eu, e no momento estão desenvolvendo a terceira temporada.

Com uma personalidade extremamente excêntrica, louco por bebidas Alcoólicas e com um cabelo a la Einstein, está Rick. Rick Sanchez é um inventor que não liga pra absolutamente nada, vive suas aventuras em nome da diversão e da busca por produtos para seus inventos científicos. Ele é capaz de criar qualquer coisa em poucos segundos, sendo considerado uma das criaturas mais inteligentes do universo. Morty Smith, no entanto, é o seu oposto, um garoto de 14 anos que não possui quase inteligência nenhuma (mas vemos em alguns episódios que ele consegue sim ter umas boas sacadas) e só se mete em problemas, dos quais Rick muitas vezes não está nem aí pra solucionar, ou tenta solucionar e acaba  causando algum efeito colateral muito grave (ou para o Morty, ou para o planeta inteiro).
Rick tem uma arma que dispara portais, permitindo que ele viaje pelo espaço-tempo em cerca de poucos segundos, o que o leva para planetas com as mais distintas formas de vida, mas ele não parece estar nem aí pra isso, e basicamente todo dinheiro intergalático que ele conquista é utilizado para sua própria diversão e para construção dos seus inventos.

Resultado de imagem para eu entendi a referênciaA realidade paralela é constante na série, e em quase todos episódios vemos algum tipo de invento novo baseado em alguma teoria científica real, como em um dos episódios no qual aparecem Gatos de Schrodinger (teoria física) e episódios onde vemos grandes explicações sobre micro versos, multi versos e etc...

A série também é recheada de referências, e se você for daqueles que gosta de captar as referências no ar, certamente você vai encontrar muitas, desde personagens a episódios inteiros baseados em algum tema de filme, série ou etc... Um dos episódios é quase que completamente baseado no filme Insight, e considero um dos episódios imperdíveis.

Se você já leu ou assistiu O Guia dos Mochileiros das Galáxias e gostou, tenho certeza que vai se identificar totalmente com a série, se você ainda não conhece, não se preocupe, em breve irei fazer uma postagem completa sobre os livros. Conheço pessoas que não gostaram do guia e mesmo assim amaram essa série, enfim, ela é pra todo tipo de pessoa, mas não é para todo tipo de idade, então cuidado ao recomendar, pois contém violência, cenas de "nudez" e cenas digamos que, muito pesadas psicologicamente para crianças.

Está esperando o que? A série está disponível na Netflix, não perca tempo e corre pra assistir, depois deixe aqui o seu comentário do que achou, tenho certeza que você vai gostar de cada segundo e de cada episódio, até a próxima e um abraço!

Resultado de imagem para netflix

                                    Por :Osvaldo Guimarães

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário