Notícia | Sense8 é cancelado pelo Netflix



Logo após a estreia da sua Segunda Temporada, a série Sense 8 que conta a história de oito desconhecidos: Will Gorski, Riley Blue, Capheus "Van Damme" Onyongo, Sun Bak, Lito Rodriguez, Kala Dandekar, Wolfgang Bogdanow e Nomi Marks é cancelada pela Netflix. De acordo com a empresa, o custo de produção era muito alto.



Na trama cada uma das oito pessoas é de uma cultura e um país diferente (exceto, Gorski e Nomi, ambos americanos).

 Em seu cotidiano, todos subitamente têm uma visão da violenta morte de uma mulher chamada Angelica e, a partir de então, eles descobrem estar mental e emocionalmente ligados um ao outro, sendo capazes de se comunicar, sentir e apoderar-se do conhecimento, linguagem e habilidades alheias. A quem tem esse tipo de dom é dado o nome de Sensate.

Ao passo que tentam descobrir como e por que esta conexão aconteceu e o que isso significa, um misterioso homem chamado Jonas tenta ajudar os oito. Enquanto isso, outro estranho, chamado Whispers, tenta caçá-los, usando o mesmo poder para conseguir acesso às mentes sensate, embora Whispers precise olhar nos olhos dos outros sensates. Cada episódio reflete os pontos de vista dos personagens, que interagem uns com os outros enquanto aprofundam as próprias origens, as próprias diferenças e as experiências passadas que possam uni-los.

As redes sociais tem pegado fogo recentemente com esse cancelamento. Muitos fãs acreditam que devido a isso, há uma possibilidade da Netflix voltar atrás. Mas a realidade pode ser bem diferente, pois de acordo com o CEO da Netflix, Reed Hastings, podemos esperar mais atitudes assim no futuro.

Em uma entrevista para a CNBC, o executivo comentou que o serviço de streaming deve se arriscar mais no futuro e, com isso, cancelar o que não der retorno: "A nossa taxa de acerto está muito alta atualmente. Nós cancelamos muito poucas séries. Estou sempre provocando o time de conteúdo dizendo que temos que nos arriscar mais, temos que tentar mais coisas malucas. Porque nós deveríamos ter uma taxa média de cancelamentos mais alta".



Como já visto antes, a Netflix havia cancelado Marco Polo, uma série que também tinha um grande publico, mas que assim como Sense8, tinha um valor de produção altíssimo e um retorno que a empresa não considerava como viável.

                                                        Por : Douglas Falcão

0 comentários:

Deixe seu comentário