Resenha : Big Rock | Lauren Blakely


Título : Big Rock 
Autora : Lauren Blakely
Editora : Faro Editorial
Classificação :  
Sinopse : “A maioria dos homens não entendem as mulheres.”
Spencer Holiday sabe disso. E ele também sabe do que as mulheres gostam.
E não pense você que se trata só de mais um playboy conquistador. Tá, ok, ele é um playboy conquistador, mas ele não sacaneia as mulheres, apenas dá aquilo que elas querem, sem mentiras, sem criar falsas expectativas. “A vida é assim, sempre como uma troca, certo?”

Quer dizer, a vida ERA assim.
Agora que seu pai está envolvido na venda multimilionária dos negócios da família, ele tem de mudar. Spencer precisa largar sua vida de playboy e mulherengo e parecer um empresário de sucesso, recatado, de boa família, sem um passado – ou um presente - comprometedor... pelo menos durante esse processo.
Tentando agradar o futuro comprador da rede de joalherias da família, o antiquado sr. Offerman, ele fala demais e acaba se envolvendo numa confusão. E agora a sua sócia terá que fingir ser sua noiva, até que esse contrato seja assinado. O problema é que ele nunca olhou para Charlotte dessa maneira – e talvez por isso eles sejam os melhores amigos e sócios. Nunca tinha olhado... até agora.


                                                 Resenha

Ele é um baita partido, característica que a nossa querida autora evidencia logo nos primeiros parágrafos da obra. Ela é uma linda mulher, mas não apenas fisicamente, afinal de contas, ao descrevê-la nosso personagem expõe o quanto considerá-la bonita é obra (também) de anos de amizade. Bom, o resultado disso?! Uma grande aventura.

Spencer é um homem inteligente e bonito, consegue ser completo, tanto por dentro, quanto por fora. E ele sabe muito bem disso. Tem ego de sobra, sabe como usar seus atributos para atrair e satisfazer as mulheres. Aliás, mulheres é o que ele tem de sobra aos seus pés, por conta disso e da sua alta conta bancária (soma do esforço próprio e legado familiar) leva consigo uma grande fama de playboy. Bom, juntando tudo isso se torna um prato cheio para as revistas de fofoca.

Enquanto isso, a família do nosso personagem é bem comum, não chega ao extremo do tradicional e nem do exótico. E é nesse quesito que se encontra a grande trama da obra: o jeito de Spencer e a sua família. 

Spencer e Charlotte vão testemunhar uma baita aventura por causa da "boca grande" de nosso - maravilhoso - Spencer. 

A nossa autora consegue de forma fluida e natural nos levar por uma história que tem foco principal nos nossos dois personagens centrais, mas, ainda assim, nos apresenta diversos outros personagens que entendemos e acabamos por nos apaixonar. 

Bom, a leitura é maravilhosa. Terminei de ler a obra em dois dias, mas poderia ter terminado em apenas um. Demorei um pouco mais por opção de passar mais tempo com aquela trama. 

Posso adiantar que se em algum momento você pensar que a obra possa ser um clichê. Bom, pare com esses pensamentos. 

A obra é fantástica e nos surpreende ao longo de suas páginas. 

Eu indico!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário