Resenha : Salva-me | Rachel Gibson

Título Salva-me 
Autora :Rachel Gibson
Editora :Geração Editorial
Classificação : 

Sinopse:

A salvação de Sadie Hollowell e Vince Haven depende de muitos fatores. Ele voltou traumatizado da guerra ao terrorismo no Afeganistão e ela, aos 33 anos, acha ridículo ser convidada para ser dama de honra do casamento de uma prima no interior do Texas, onde nasceu. Ambos estão perdidos, à procura das raízes e de uma identidade que a vida foi esfacelando, e são atormentados por uma atração sexual violenta que demora muito a se transformar em amor e compromisso.



                                                                  Resenha 


Simplesmente Encantador...


É tão bom pegar um livro, sem nenhuma pretensão e se encantar com o resultado final. Foi assim que Salva-me me deixou. Esse foi o primeiro livro que li da Rachel Gibson, e já coloquei na minha lista de desejados todos os outros livros da autora.

O livro decorre previsivelmente, o que é natural de um romance tão divertido. Salva-me, possui a medida exata de tudo que eu gosto de um livro água com açúcar.

A história nos apresenta Sadie e Vince, e sua chegada para uma pequena cidade do Texas, Lovett. Sadie, volta a cidade depois de passar muitos anos afastada do pai. E Vince volta para visitar sua tia e aproveitar sua ida e fazer novos investimentos.

É facil perceber que nem tudo vai bem entre Sadie e seu pai, meio que ela detesta se imaginar presa na fazenda e cuidar de tudo aquilo. Já sabemos como é morar em cidade pequena, a vizinhança vive tomando conta da vida alheia, e logo começam a falar da nossa querida Sadie. Os planos de Sadie de ficar apenas um final de semana na cidade vão para o espaço depois que o pai sofre um acidente, levando um coice de um cavalo e ela então, precisa refazer sua vida para amparar o pai nesta fase. Enquanto isso, Sadie e Vince se envolvem, o que para eles, deveria ser apenas sexo casual e no máximo amizade, mas ambos vão muito além disso.


Vince, ele é um Seal aposentado. Serviu durante anos aos EUA e já viu muitas guerras e missões quase impossíveis. O objetivo de vida dele agora é encontrar uma nova forma de viver bem. Ele precisa esquecer os traumas vividos em guerras. 

E é em Lovett que a vida decide juntar Sadie e Vince, decidida a não ir como a única solteirona no casamento da prima, Sadie convidar Vince para ele ser seu acompanhante durante a festa, a salvando dessa vergonha da mesma forma que ele salvou ela quando sua caminhonete deu problemas. Daí já tiramos o que vem pela frente na vida desses dois né?

A relação entre Vince e Sadie é bem construída. A forma como eles se apaixonam é bem fofa, e os acontecimentos que vão marcando a vida dos dois é bem engraçada. Eles dividem segredos e traumas, constroem uma boa relação. Os dois se combinam de uma forma estranha, eles vivem uma paixão avassaladora.

Salva-me é um livro que te faz suspirar de amores. Os personagens são muito bem desenvolvidos e é impossível não se envolver com eles.

                                    

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário